Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Olá galera, estou retado já com meu note!! 1º Peguei ele na loja e veio com o XP, estou com o CD do XP PROFESSIONAL e fui formatar a máquina, quando coloquei o CD e reiniciei para dar o BOOT na "tela azul" do XP ele diz que não existe partição, como posso resolver isso?? 2º De tanto tentar quando eu reinicio aparece para eu escolher dois sistemas operacionais, como eu faço para deixar só um??? vlw galera, aguardo respostas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 ja tive muita dor de cabeca com isso.. ``disk boot failuire`` ? 1. vei.. sao os cabos flat.. troca ele que resolve tudo.. os cabos conectados no HD.. ;) 2. Reconfigura a MBR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 1. vei.. sao os cabos flat.. troca ele que resolve tudo.. os cabos conectados no HD..cara como te falei, comprei meu note(notebook) na loja, vou descartar essa por equando, mais vlw!! 2. Reconfigura a MBRdesconheço isso!!! Poderia me explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 1º Peguei ele na loja e veio com o XP, estou com o CD do XP PROFESSIONAL e fui formatar a máquina, quando coloquei o CD e reiniciei para dar o BOOT na "tela azul" do XP ele diz que não existe partição, como posso resolver isso??Entre no Setup, Vá na opção ADVANCED, e verifique se a opção "C3" está habilitada, se não tiver habilite, 2º De tanto tentar quando eu reinicio aparece para eu escolher dois sistemas operacionais, como eu faço para deixar só um???Siga os procedimentos abaixo:>Iniciar >Configurações >Painel de Controle >Sistema >Avançado > Em "Inicialização e Recuperação" clique em Configurações > Escolha por qual sistema quer inicializar e Desmarque a opção "Tempo para exibir lista de sistemas operacionais". Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Cara o segundo, funcionou que foi uma beleza, vlw mesmo man!!! o primeiro nem vou fazer ainda mais consegui habilitar, estou com muita coisa pra fazer, depois formato ele, mais obrigado do mesmo jeito Resolvido!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 ele foi mais pratico :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 e super prático mesmo, nem sei o que é aquela sigla que você colocou acima cara, hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Cara o segundo, funcionou que foi uma beleza, vlw mesmo man!!! o primeiro nem vou fazer ainda mais consegui habilitar, estou com muita coisa pra fazer, depois formato ele, mais obrigado do mesmo jeito Resolvido!! De nada, Estamos aqui pra isso mesmo, ajudar uns aos outros... ele foi mais praticoÉ assim que devemos ser aqui, para quem está do outro lado entender mais facilmente... e super prático mesmo, nem sei o que é aquela sigla que você colocou acima cara, hehehe!Para esclarecimento sobre Master Boot Record (MBR), CLIQUE AQUI. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 cara entendi hehehe MBR, sakei e man, consegui formatar a máquina, vlw pela dica do "C3", mais creio que não era isso, o HD SATA está marcada outra opção, na "cagada" mudei para IDE e consegui a formatação, não sei se é a mesma coisa que esse "C3", mais muito obrigado pela dica, não entendo nada disso hehee!! vlw mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuRiLo_GeO 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Ted k' Isso tambem aconteceu comigo quando comprei o meu note. Eu tinha feito essa mesma coisa que você fez com o auxilio do TINOtec, mas pesquisando e postando alguns tópicos no forum fui informando que ha uma perda no desempenho da máquina, e você tem que fazer uma "gambiarra" para que funcione, eu fiz isso no meu e deu certinho... se eu naum me engano isso acontece por causa que o cd do XP não tem os drives do HD SATA, então ele não encontra, e se você mudar no SETUP para IDE o note vai usá-lo como IDE, acontecendo uma perca no desempenho. Se você colocar o CD do Vista ele não vai dar esse erro não. da uma olhada neste link.... Instalando o XP num HD SATA Com isso o meu note agora esta rodando beleza.....e o HD com interface SATA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o(a) autor(a) necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites