Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Criando um Site do 0 + Hospedagem Grátis

Recommended Posts

E ai pessoal! Bom sou um Newbie em Fireworks, venho estudando ele esses dias, sei pouca coisa... mais deu para fazer um tutorial, acho que vai ajudar muitos.. acredito eu, que mesmo quem nunca usou o Fireworks vai conseguir fazer, pois eu detalhei a máximo o tutorial....

O Site tem 432 kb, 5 páginas html, 15 imagens no total.

E desde já aviso que o número de posts é pela grande quantidade imagens que não dar para fazer em um só post. São 4 no total, comentários só na quarta parte..

Bom vamos deixar de conversa e ai vai o tutorial

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem explicado!

Parabéns pelo MEGA-Tutorial! =)

Grato pelo elogio.

Valeu AcquaBlue

Ola eu gostaria de saber onde exatamente começa o tutorial por que no inicio ja esta no passo 14.

Maximus, verdade... Eu postei duas vezes igual... duas vezes começando do ítem 14..

Mas corrigi... Agora pode desfrutar do Tutorial....

Qualquer dúvida mande-a.

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Colega estou tendo muitas dificuldades uma delas eh o fireworks...teria como você passar o link pq no baixaki soh axo versões para teste e tbm n axo o editor HTML (suponho q seja para esse fim o FIREWORKS)não intendo muita coisa sobre HTML...mais tenho mais de 1GB aki no meu HD e estou lendo,estou querendo ingressar na carrera e quem sabe conseguir faturar algo....

mais eu gostei do seu tutorial eh muito eficiente,porém ainda n pude usurfluir pq n consigo axar o fireworks correto...!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, você ja deve ter achado o Fireworks correto, porém o Fireworks é um programa comercial, portanto para usa-lo terá de compra-lo. O maximo que poderá baixar serão as versões de testes de 30 dias, depois disso so pagando pelo software mesmo. O Fireworks é so um editor de imagens, para HTML deve-se utilizar outros programas como o Dreamweaver, por exemplo, também da Adobe.

1GB talvez também não seja espaço suficiente para ocupar o programa totalmente (ou os dois), por isso pense que essa área, não so exige conhecimento, mas um equipamento melhor.

No mais aproveite os recursos que o fórum e o portal oferecem para você ampliar seu conhecimento.

Sugiro que leia as regras, para evitar possiveis mau-entedido com relação ao seus posts!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

04ª Regra
É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso por 3 dias.

Saiba mais sobre as regras do fórum iMasters

Qualquer dúvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo material para iniciar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tuto é das antigas em LunG, me lembro de quando você fez ele lá no WebTutoriais, foi um sucesso!

Realmente é um ótimo material, bela contribuição.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade esse tutorial eu fiz para a escola que trabalho atualmente.

Pois é, eu postei ele mesmo no "WT", ultimamente quase não uso mais os programas que eu Moderava lá...

Mais qualquer dia desses eu tento fazer um mais detalhado...(risos)

Grato pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.