Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Como iniciar o pws pelo win xp...

Recommended Posts

Eu gostaria de utilizar o PWS no meu win XP mas ele não funciona e eu não sei se eh pq eu tenho net a radio ou por causa do win...agradeceria a respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XP HomeEdition? Sem chance, existe uma forma de se instalar o IIS nele, mas isso pode danificar o SO.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o xp profecional e eu ja instalei o iis pelo cd do xp mas ele naum roda paginas em asp so quando estão no formato de html....seria a config. do meu IE??????

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, para rodar páginas HTML não é necessário o IIS.O IIS é justamente usado para rodar páginas desenvolvidas em asp. Faz o papel de um servidor.Depois que você instalou o IIS você fez todas as configurações, ex.: diretoria virtual. :wacko: t+

Compartilhar este post

Link para o post

vai em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Internet Information Services

(nome) Computdador Local > Sites da Web > Site da Web Padrão

neste ultimo, clica com o outro botão do mouse e vai em Propriedades

na aba Diretório Base você encontra um negócio de Caminho Local

ali, você define o diretório onde se encontra o seu site.... nomei a pagina principal como default.asp ou index.asp

dae, seleciona com o outro botao do mouse, e clica em Iniciar

em cima, abaixo do menu, a direita tem uns botoezinhos do tipo Play, Stop, Pause, q servem pro seu site!!!!!

daih, vai no seu navegador e digita:

http://nome do computador (akele mesmo q aparece ali em cima)

e ele vai rodar o ASP pra você bunitinhu!!!! pra testar, coloca na page default.asp apenas o seguinte codigo:

<%

response.write "Funcionando ASP aki na minha casa!!"

%>

UFA!!!!!!!

dah umas futucadinhas, q eh facinho entender !!!!!

eh isso

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei conectar ao meu computador mas deu uma falha na execução do servidor!!!!esse problema eh do IIS ou do meu micro...eu tentei adicionar um comp. a lista e deu isso...eu entrei em>>>ação>conectar... dai eu digitei o nome do meu micro...computador... e deu esse erro!!!!oq eu posso fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte...

1- Suas página ASP deverão estar dentro da pasta: C:/Inetpub/wwroot...

2- Coloque nela (pasta wwroot) um arquivo, chamado default.asp... cm algum código asp.. pode ser esse acima:

<% Response.Write "Funcionando ASP aqui na minha casa!" %>

3- Para visualizar ele, você não pode clicar em cima dele... abra a janela do Internet Explorer, e digite na barra de endereços: http://localhost

Acredito que isso dará certo...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que elas estão nesse diretorio(inetpub/wwwroot) mas acontece que quando eu digito o endereço

http://localhost ele mostra uns arquivos nada a ver... como ,por exemplo, umas musicas em Mp3 e um banco de dados e na frente desses arquivos tem uns numeros...não sei oq eh isso!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.