noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 bom eu uso DbDesigner para fazer minhas ERs e tal mas no relacionamento n:m ele cria uma 3 tabela sabe, como eu faço um select para pegar por ex: tabela time e tabela jogo ai fica jogo_has_time pq 1 jogo pode ter 2 times ........ e 1 time pode ter varios jogos é n:m mesmo num eh ? como eu faço um select alguem pde me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 quais são as duas tabelas que você tem e qual tabela de o DBDesigner cria? provável que ele crie uma com id_jogo e id_time, é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 isso mesmo, tem idjogo e idtime mas ai tem a 3 tabela que é a tabela do nm que tem jogo_idjogo e time_idtime como 2 fks sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 nm que tem jogo_idjogo e time_idtime como 2 fksnão entendi, traduz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 a tabela do relacionamento n:m muitos pra muitos...... vo manda uma ss do meu er.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites