Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

undo

[Resolvido] problema com opções avançadas

Recommended Posts

Amigos tenho um problema com menu de opções avançadas pois não abre nada quero entrar em modo de segurança e nada que será? braço undo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho um problema com menu de opções avançadas pois não abre nada quero entrar em modo de segurança e nada que será? braço undo

Você esta´utilizando a tecla F8?

O qual mensagem está apresentando?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo TINOtec faço F8 entro no menu seleciono modo de segurança e a partir daí já não mexe tenho de desligar o pc para sair abraço undo

Compartilhar este post

Link para o post

A Chave SafeBoot pode ter sido corompida, use o SAfeBootKeyRepair, após abaixar, execute-o, reinicie a máquina e teste o modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

A Chave SafeBoot pode ter sido corompida, use o SAfeBootKeyRepair, após abaixar, execute-o, reinicie a máquina e teste o modo de segurança.

Amigo TINOtecfiz como diseste e ficou igual não dá nada será que tenho de formatar a maquina? abraço undo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos já resolvi o problema em vez de F8 basta ir a F10 e já está tudo bem podem fechar o topico abraço undo.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.