helo09 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Oi gente Preciso comprar um notebook com uma certa urgência. Estou em dúvida entre o COMPAQ C750BR - INTEL®CELERON 540 e o TOSHIBA A205-S7468 INTEL CORE 2 DUO T5250. Qual desses tem o melhor desempenho e marca confiável? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware - Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Oi gente Preciso comprar um notebook com uma certa urgência. Estou em dúvida entre o COMPAQ C750BR - INTEL®CELERON 540 e o TOSHIBA A205-S7468 INTEL CORE 2 DUO T5250. Qual desses tem o melhor desempenho e marca confiável? Obrigada Ambas as marcas são confiáveis. Os 2 modelos apresentados são bem diferentes no que diz respeito a desempenho e também valores. Neste caso, o Toshiba (mais caro) leva vantagem. Sugiro dar uma olhada no site da Dell, onde você pode montar um computador para suas necessidades. http://www.dell.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helo09 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Oi gente Preciso comprar um notebook com uma certa urgência. Estou em dúvida entre o COMPAQ C750BR - INTEL®CELERON 540 e o TOSHIBA A205-S7468 INTEL CORE 2 DUO T5250. Qual desses tem o melhor desempenho e marca confiável? Obrigada Ambas as marcas são confiáveis. Os 2 modelos apresentados são bem diferentes no que diz respeito a desempenho e também valores. Neste caso, o Toshiba (mais caro) leva vantagem. Sugiro dar uma olhada no site da Dell, onde você pode montar um computador para suas necessidades. http://www.dell.com.br Obrigada por ter respondidoMinha dúvida agora está entre esses dois modelos. Toshiba Satellite A205-S7468 Intel Core 2 Duo ou Dell Inspirion O que você acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Olha... tanto a Dell, Toshiba e HP/Compaq são marcas excelentes. Você precisa ver qual configuração vai atender melhor a sua necessidade. Falando assim, não tem como comparar. O valor inicial do Dell Inspirou esta em 1.800, podendo chegar até mais caro que o modelo do Notebook Toshiba que você passou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helo09 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Olha... tanto a Dell, Toshiba e HP/Compaq são marcas excelentes. Você precisa ver qual configuração vai atender melhor a sua necessidade. Falando assim, não tem como comparar. O valor inicial do Dell Inspirou esta em 1.800, podendo chegar até mais caro que o modelo do Notebook Toshiba que você passou. \oiEu trabalho com um pouco de programação usando o eclipse e com banco de dados usando o mysql, também uso o dreamweaver para criar páginas e também PHP. Estou propensa a comprar um DELL inspirion com 2 G de RAM e 120 de HD mas um amigo do forum de disso que depois da garantia se o DELL apresenta algum defeito vai direto pro lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 mas um amigo do forum de disso que depois da garantia se o DELL apresenta algum defeito vai direto pro lixo. Helo... Não tenho dados sobre isto, mas acredito que esta afirmação seja para todos os fabricantes de notebook que vendem no Brasil. Digo isto pq nenhum fabricante de notebooks que operam no Brasil possui loja especifica para comprar peças de reposição, ou seja, depois que a garantia acabar, idenpendente do fabricante, você vai ter que procurar peças em lojas de manutenção de notebooks de terceiros e torcer para encontrar a peça que deu problema. Como experiência própria: Eu tive um problema com a bateria do meu Dell Latitude 110L (isso tem 1 ano, aproximadamente), a garantia já tinha acabado, entrei em contato com o suporte da Dell para saber quais os procedimentos que eu podeira seguir. Naquele momento foi informado que a minha bateria tinha dado problema (eles estavam equivocados com esta informação), fiz a compra de uma bateria nova mas o problema não foi resolvido, dei entrada na devolução da peça, uma vez que esta não resolveu o problema e fui procurar auxilio de um técnico local (moro em Brasilia), o técnico me informou que havia um problema com o "módulo da bateria", o qual estava impedindo que a bateria fosse recaregada. Ele disse que ia arrumar e pronto, o notebook esta funcionando até hoje, com a bateria original, sem problemas (3 anos de uso). Atualmente tenho um notebook HP, adquirido no exterior. Todos os fabricantes de notebook que operam no Brasil tem seus pontos fortes e fracos, se eu comprasse um notebook hoje, no território nacional, certamente compraria uma das seguintes marcas: Apple, Sony, HP, Acer, Itautec ou Dell. Adquirir um bom notebook vai depender apenas de quanto você pode gastar. Se você pretende usar até R$3.000, você pode adquirir tranquilamente um notebook excelente, como este Sony Vaio. http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487647 Bom investimento. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helo09 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 mas um amigo do forum de disso que depois da garantia se o DELL apresenta algum defeito vai direto pro lixo. Helo... Não tenho dados sobre isto, mas acredito que esta afirmação seja para todos os fabricantes de notebook que vendem no Brasil. Digo isto pq nenhum fabricante de notebooks que operam no Brasil possui loja especifica para comprar peças de reposição, ou seja, depois que a garantia acabar, idenpendente do fabricante, você vai ter que procurar peças em lojas de manutenção de notebooks de terceiros e torcer para encontrar a peça que deu problema. Como experiência própria: Eu tive um problema com a bateria do meu Dell Latitude 110L (isso tem 1 ano, aproximadamente), a garantia já tinha acabado, entrei em contato com o suporte da Dell para saber quais os procedimentos que eu podeira seguir. Naquele momento foi informado que a minha bateria tinha dado problema (eles estavam equivocados com esta informação), fiz a compra de uma bateria nova mas o problema não foi resolvido, dei entrada na devolução da peça, uma vez que esta não resolveu o problema e fui procurar auxilio de um técnico local (moro em Brasilia), o técnico me informou que havia um problema com o "módulo da bateria", o qual estava impedindo que a bateria fosse recaregada. Ele disse que ia arrumar e pronto, o notebook esta funcionando até hoje, com a bateria original, sem problemas (3 anos de uso). Atualmente tenho um notebook HP, adquirido no exterior. Todos os fabricantes de notebook que operam no Brasil tem seus pontos fortes e fracos, se eu comprasse um notebook hoje, no território nacional, certamente compraria uma das seguintes marcas: Apple, Sony, HP, Acer, Itautec ou Dell. Adquirir um bom notebook vai depender apenas de quanto você pode gastar. Se você pretende usar até R$3.000, você pode adquirir tranquilamente um notebook excelente, como este Sony Vaio. http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487647 Bom investimento. :) O que eu pretendo gastar com um notebook de qualidade razoável e que atenda as minhas necessidades é R$ 2300 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Que tal este então? http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487644 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helo09 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Que tal este então? http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487644 Essa configuração desse note que você me passou é a mesma do DELL por R$2190 mas o Sony é bem mais bonito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites