fernaando 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 Galera, Estou tentando montar um servidor dedicado, mas nao entendo nada de Linux, voces sabem me informar onde posso encontrar apostilas ou tutoriais para iniciantes? Não consigo nem conectar ao servidor via SSH, se tiver algum administrador de servidores freela estou contratando também. Ah, alguem sabe me falar como faço pra conectar ao servidor e instalar o Cpanel ou mesmo o Virtuozzo? [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 clique eumeu assistente.. depois na aba busca.. e digite freebsd+linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Um lugar cheio de tutoriais e dicas é: www.vivaolinux.com.br Estou tentando montar um servidor dedicado, mas nao entendo nada de Linux, voces sabem me informar onde posso encontrar apostilas ou tutoriais para iniciantes? Qual distribuição voce usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites