Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Akiracovers

Segurança no Codigo Fonte...

Recommended Posts

rapaz...um site de um amigo meu, dava pra esconder o código fonte...o site tinha 3 frames, entao voce via o codigo fonte do frameset pra pegar o endereco de uma das frames pra exibir em separado, ele não aceitava...ele não exibia o endereço dos links na barra de status, e ainda protegia contra cliiques com o botao direito. era todo amarrado...pena que o servidor dele permitiu que eu fizesse o download da página usando o download accelerator, pois também não permitiu que eu "salvasse como". era f***!!!se eu tivesse o endereço colocaria aqui pra negada do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... "proteger" contra cliques do botão direito não protege nada. É só o cara desabilitar o JS do navegador que ele clica onde quiser da página... isso pelo IE, que é uma porcaria! Se o cara usar outros browsers fica mais fácil ainda.

Se quiser uma proteção um pouquinho melhor, você poderia escrever os <frameset> com javascript (aí ele só abriria o frame se o javascript estivesse habilitado. Por exemplo:

<script>

document.write('<frameset ... ...>')

</script>

Mas ainda assim não é grande coisa... Já cheguei a criar um script que era muito mais complicado e protegido que esse exemplo aí, e o cara conseguiu puxar pelo linux. Resumindo, tudo que chega ao computador do cara, ele pode dar um jeito de abrir, salvar, manipular.

É isso...

Compartilhar este post

Link para o post

o canal é colocar um versiculo e dai se o cara copia o codigo ele vai pro inferno assim vai um exemplo bala:"Este codigo esta protegido pelas leis esperituais se você copiar estara sugeio a ir para o inferno" até este tem bug e se o cara for ateu né...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.