jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 Opa Alex365, Baixe o Malwarebytes e salve-o em seu desktop. Dê duplo-clique sobre o ícone rr-free-setup > clique em Next > aceite o contrato (I agree) > clique em Next até que o processo de instalação seja finalizado, quando você deverá clicar em Finish. O programa Malwarebytes Rogue Remover se auto executará e solicitará a atualização do banco de dados. Autorize a atualização. Finda a atualização clique em Scan, aguarde o término da varredura (geralmente é rápida) e retorne com os resultados. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex365 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 oi amigo.. pois entao é assim.. esse programinha que me disse para baixar, nao detectou nada.. embora o spy sweeper continuasse a detectar o "virtuamonde" ou qq coisa assim.. como ja tinha falado com alguns amigos e me tinham aconselhado, baixei o Zone Alarm Internet Security Suite e ele nao so detectou o que nenhum outro havia detectado, ou seja, 18 infecções, como limpou tudo e acho, espero e acredito que de momento nao tenha mais nada a nao ser erros no inicio do windows de dll´s... penso que com o Asus Recovery Dvd ficara td bem nao!? de qualquer forma posso colocar aqui algum relatorio se quiser.. vou esperar e logo vou correr um scan completo com os 2 programas a ver se detectam alguma coisa.. grande abraço Alex. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Opa Alex365, O Malwarebytes AntiMalware é um produto relativamente novo, porém com grande eficácia na remoção de infecções comuns. O programa é pequeno, gratuito e em português. A sua instalação é o primeiro passo para a limpeza de um sistema operacional infectado. Neste tutorial você aprenderá a instalá-lo e executá-lo. 1) Primeiramente faça o download do programa: http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe 2) Agora proceda a instalação do programa, conforme segue: Execute o programa de instalação: Logo após a execução do arquivo de instalação, será exibida a seguinte tela: Agora, clique em Instalar para concluir: Ao término da instalação deixe marcadas as opções de Atualização e Execução: Será exibida então a tela de atualização do programa: 3) Essa é a tela inicial do programa. Marque a opção Verificação Completa e clique no botão Verificar. Aguarde até o final da verificação: Ao concluir a verificação, será exibida essa mensagem: O resultado da verificação será exibido, com o nome dos arquivos e malwares encontrados. Para efetivar a limpeza, clique em Remover selecionados: Para concluir a limpeza haverá a necessidade da reinicialização do computador: O programa guarda os logs das verificações feitas na pasta C:\Documents and Settings\Seu nome de Usuario\Dados de aplicativos\Malwarebytes\Malwarebytes' Anti-Malware\Logs, que também pode ser acessados na aba Logs, dentro do programa. Retorne com o resultado da varredura. Créditos: Fabio Assolini. Link para a postagem original: aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex365 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Ola JGarcia.. desculpa a demora na resposta, mas como mudei de residencia e nao tenho net em casa so agora pude ver o post... estou num McDonalds em antuerpia na belgica... ainda bem que ha mcdonalds everywhere ne? ;)))) ja baixei e dps coloco entao o relatorio.. obrigado abraço Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Ola JGarcia.. desculpa a demora na resposta, mas como mudei de residencia e nao tenho net em casa so agora pude ver o post... estou num McDonalds em antuerpia na belgica... ainda bem que ha mcdonalds everywhere ne? ;)))) ja baixei e dps coloco entao o relatorio.. obrigado abraço Alex Ok. Fico no aguardo. :thumbsup: PS.: Eu gosto mais do hamburguer da Bob's. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites