racoupe 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Oi, Já pesquisei em muitos lugares mas não consigo achar uma resposta para uma questão que parece ser simples. Como faço para colocar o conteúdo de uma página HTML ou PHP em uma mensagem do outlook? "Puxar" imagens eu consigo, mas conteúdos não... Alguém pode me auxiliar? Grata, Raquel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 a imagem tem que está em um servidor ai você colocar o editor para html e coloca a url da imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Oi, Mas não é imagem que eu quero copiar...é o código com textos e imagens que serão modificados toda semana, entendeu? Grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 entendi sim, um newsletter. crie uma página em HTML e hospede ela em algum servidor, depois você vai e importa a url ou ela por completo para o outlook! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 E como eu importo? Já tentei pelo código, mas dá erro!!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites