Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Godoi

sistema de propaganda

Recommended Posts

Olá pessoal...

seguinte.. trabalho em uma empresa de automação comercial e temos um sistema feito em delphi com firebird.. um de nossos clientes pediu para fazermos um sistema "diferente" pra ele... ele quer fazer que... na tv de 52" que ele comprou pra loja. o sistema que eu vou fazer selecione os produtos que estão cadastrados no noss sistema de delphi com firebird.. mostra na tv a Foto do produto. nome e preço. saca..

bem.. o meu problema mesmo é no planejamento de como isso vai funcionar..

pensei da seguinte forma.. fazer o flash conectar no banco firebird atravez de php.. pegar as informações e exibir.. correto? so que eu não manjo quanse nada de flash.. e muito pouco de php.. mais nada que o bom e velho google não nos ajude..

so que tem a "seleçao" do produto.. pq assim. o vendedor que vai selecionar o produto que vai ser exibido na tv.. correto? qual a logica que eu vou usar pra

o Vendedor selecionar o produto a ser exibino na estaçao de trabalho dele..(um computador qualquer) e no computador que a tv vai estar ligada ser exibido.. sem que a pagina seja atualizada nem nada.. entende..

acho qeu fui confuso pra caramba. mais é pq minha cabeça ta assim memso.. to queimando miolos aqui pra fazer isso. hehe..

quem puder dar uma ajuda ai por favor.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no, viajei, nao peguei mto bem a ideia nao

mas acho q nao eh dificil nao cara... desenha ai pra nois...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... tem borracha ai?

é assim.. no flash tem que aparecer os produtos do banco de dados em firebird...

no firebird tem uma tablea.. produto.. com nome. id.. caminho de foto.. e tal.. então o flash teria que pegar essas variaveis e exibilas.. so que nao to indo muito bem com isso.. saca.. não consigo retornar naaada do firebird..

e meio que isso teria que ser controlado de um computador e ser exibido em outro.. pq esse outro computador vai estar ligado no tv...

e precisava de uma solução pra isso...

alem da ajuda pra fazer o php pegar os dados do firebird e jogar pro flash... oooooo canseira..

Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... tem borracha ai?

é assim.. no flash tem que aparecer os produtos do banco de dados em firebird...

no firebird tem uma tablea.. produto.. com nome. id.. caminho de foto.. e tal.. então o flash teria que pegar essas variaveis e exibilas.. so que nao to indo muito bem com isso.. saca.. não consigo retornar naaada do firebird..

e meio que isso teria que ser controlado de um computador e ser exibido em outro.. pq esse outro computador vai estar ligado no tv...

e precisava de uma solução pra isso...

alem da ajuda pra fazer o php pegar os dados do firebird e jogar pro flash... oooooo canseira..

Brigadão

Vamos por partes "dividir pra conquistar..."

1- Voce quer integrar flash+php, va no google e procure por tal integração, você vai axar muita coisa.

2-Voce quer integrar flash+php+firebird acredito que seja a mesma coisa de integrar com sql, da uma pesquisada...

3- Não entendi nada desse lance de televisão...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok kisuke..

dividindo-

1º- a integraçao de flash + php.. jah fiz...

2º- Flash + php + mysql tbm jah consegui..

3º- Flash + php + firebird.. meu codigo não ta dando certo.. (queria ajuda)

4º- o lance da tv é assim.. imagina uma tabela com todos os produtos e preços.. do lado da tabela um campo pra exibir a imagem do produto selecionado é isso que eu quero...

4.1- a parte do dbgrid tem que aparecer no computador dos vendedores... e a parte da imagem tem que aparecer na tv(que esta ligada a ouuutro computador).

acho que é so..

qualqeur duvida fala ai..(fora as minhas..)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá stowpass

Bem vindo ao forum, acredito que o rapaz em questão se não resolveu o problema dele, procurou algum outro profissional, afinal já se passaram 2 anos desde o post dele.

Se tens inteção de ajudar poderia colaborar com posts mais recentes.

Agradecemos sua intenção em ajudar no forum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.