Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipecrosk

sistema de radio online

Recommended Posts

OI galera,

:ph34r: bem ja fiz uma super busca no forum e em outros foruns da web, mas nao encontrei nada certo mesmo.

Alguem saberia como montar uma radio online no estilo da radio uol???

Tem um amigo meu que tem o codigo so que ele nao quer me passar nem a porrete :angry: , com o sistema dele deixo os arquivos no servidor no formato .wma ou .asf ou ate mesmo .mp3, e tenho um player, o uzuario pode escolher a estacao e tudo mais, mas como ele nao quer me passar resolvi ir a busca mas nao acho nada que funcione de verdade mesmo.

:unsure: entao alguem ai poderia me ajudar??

se tiverem algum codigo que funcione realmente postem ai...

se nao tiverem mas souberem como monta postem ai

ou se souberem onde tem um tutorial ou codigo.. postem ai

ou se nao souberem nada.. valeu e DEUS abencoe voces :D

desde ja valeu -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho.. alem de ter um link bom... ip teoricamente fixo.. eh meio embaçado..mas pra você brincar... da uma olhada.. a empresa q faz o winamp tem um software gratuito e vem simples.. de fazer uma radio em tempo real e colocar no ar via http... e se escuta pelo winamp ou media player nas versoes mais novas... ele cria um arquivo acho q eh pls... q qdo o visitante clica.. funciona igual o asf do seu amigo.. ele chama o ip da radio... belezawww.shoutcast.com

Compartilhar este post

Link para o post

o cara ressucitou o topicoooooooo heheheheehehehbom eu ja tenho uma radio online www.turmateen.com.br/radioé ao vivo... e uso shoutcast.. se alguem precisar de um HELP é so falarabracao e valeus ai galera que ressucitaram o topico.hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.