Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

enviando mensagens....

Recommended Posts

eai,seguinte, na area de contatos do meu site tem um formulario, só q é assim, meu site tem 10 membros, e eu queria saber se tem jeito de fazer um esquema assim: a pessoa preenche o formulario e embaixo do formulario teria um menu de salto com os nomes dos membros ae essa pessoa escolhia para quem ia mandar, e em seguida ela clicasse em Enviar...eu queria saber se da pra fazer isso em um "asp" só ou teria q fazer um pra cada usuário..essas mensagens ficarao em um banco de dados...falowt+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da velho.. se for o q eu entendi.. tipo assim...

vai ter la.. os membros no formulario...

<select name="email"><option value="1@dominio.com.br">Membro1</option><option value="2@dominio.com.br">Membro2</option><option value="3@dominio.com.br">Membro3</option></select>

e no formulario de envio... você vai puxar a variavel email... e colocar ela no email de destinatario...

email = request.form("email")'ai simulando um aspemail...Mailer.addRecipient email, emaile bla bla  bla... bala blal bal...

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, mas a mensagem naum vai ser enviada pro email do membro, mas sim prum banco de dados onde na parte do admin o membro escolhido vai ler....entendeu?flw

Compartilhar este post

Link para o post

a entaum se e com bamcao e mais facil ainda tipo cada admin tem um codigocertoquando você gravar os dados do usuario no banco tu grava tbem o codigo do admin ai pro adim ler tu da um select no banco com a instrução de selecionar apenas os formularios com o codigo de admin do cara tipow asismselect * from cadastros where adm_cod = 1no caso esse 1 seria o joao ai tu altera dinamicamente com uma session com o codigo do administrador entendeu :]]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.