Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Se é do Rio e conhece o Edifício Avenida Central: Pesquisa no site BoaDica Esse site é bom pois concentra bastantes anunciantes do centro da cidade e alguns de outras regiões. Dá para ter uma boa noção dos preços na região. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 ja tinha olhado no boa dica, mas nao tem esse modelo achei um modelo similar: http://www.olugarcerto.com.br/loja/produto...amp;IdProd=3714 tela de 2,4 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 quanto mais procuro mais me enrrolo hehehehe se o mp4 tiver entrada pra cartao eu posso ter as musicas no cartao e so ir trocando? me ajuda ai pessoal:) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 comprei esse modelo modelo tira um som fudid0 no fone, achei otimo o grave, nao distorce e é alto para o som externo eu dou nota 7 o video é show de bola 8g na memoria e expande +4 seguinte tava vendo algumas coisas sobre mp5... e dizem pra nao ficar dando meia carga toda hora senao vicia a bateria como fazer entao pra passar as coisas do pc pro mp5 sem dar carga, ja que ele carrega pela usb. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Eu tenho mp4, mas nem uso o video principalmente por ser pequeno e dificil a conversão, acho que o basico é melhor e mais usado(mp3), em sp eu recomendo a santa efigenia. Mas meu sonho de consumo é o iphone. Apesar de saber que a maioria das funções deles não serão usadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 eu so vejo filme, ate quando to na rua ponho no bolso mas em video :) minha tela da pra ver vide com otima qualidade []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites