Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kAzUhIrØ

novato... opinião...

Recommended Posts

i ae pessoal do fórum!!! to postando pela primeira vez e kero dizer q vai ser um prazer fazer parte disso aki... Jah visito a algum tempo este forum e aprendi um bocado de photoshop, graças a isto...Bom... keria q vcs dessem uma opinião sobre o design do meu blog... q eu fiz no photoshop... podem criticar, meter o pau.... o q vcs quiserem hehewww.kazuhiro.blogger.com.brvalew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** ANTES EU USAVA, O PHOTO IMPACT PRA CRIAR AS BESTEIRAS DE SITES (OS LAYOUTS) MAS GORA VENDO O SEU BLOG PAGUEI MO PAU E VO COMPRA UM PHOTOSHOP, POQ COM CERTEZA EH A MELHOR COISA QUE SE USA NEH.... MAS O SEU BLOG TA LOKO HEIN!!! NOTA 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara fico bem loco mesmo o templante, fico bem limpo, bem clean, a unica coisa que eu num curti foi o tom de azul que você usou acho que um azul mais claro ficaria melhor pra combinar mais com o cinza e nao se destacar mt mais isso ja eh implicancia minha mesmo :lol: Ta bem legal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee... to vendo q o pessoal aki num dorme memu hein!! :lol: altas horas[ VINNY015 ] valew pelo elogio cara! eu comecei a mexer com photoshop a pouco tempo e to aprendendo ainda... pra falar a verdade, foi o primeiro soft de imagem q eu usei e to curtindo mto mexer com lances de imagens... mas eu acho q ele é o melhor soft de imagens q existe, pra quases tds as tarefas[ Stealth ] valew pela crítica!! hehe.. realmente, olhando bem agora.. o azul tah mto destacado na imagem... ah mas vo deixar assim memu q vai ser mo trampo mudar tudo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! primeiramente bem vindo....e sempre bom mais um integrante a familia... ..... breja, pizza e us bolinho de queijo e por sua conta :) kra curti seu blog parabens ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal! To me sentindo em casa jah :lol: Legal o comment no blog [ Wesley ]... espero q eu consiga melhorar minhas técnicasValew pelo incetivo! I valew a todos pela opinião postiva...Ae [ Lody ].. pode deixar q jah to providenciando us bolinhos de kejo aehuahuaehauhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee.........bem vindo.......pode se sentir em casa pq o pessoall é gente boa mesmo.....seu Blog....muitooo lokooo.....parabens.....e vamo que vamo......abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.