Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Recortar vetor!

Recommended Posts

To com uma dificuldade danada, para recortar um vetor.

Criei uma forma com a ferramenta de formas / vetor do fireworks.

Ai eu queria usar a faca, para cortar um pedaço, ai nao consigo, ele nao habilita a faca.

Como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A faca não funciona?

Olhe no menu Layers, veja se o objeto que esta tentando recortar esta nomeado como Path, se estiver é possivel de se recortar com a faca (isso se você não o renomeou).

A faca so funciona para Objetos criado com a pentool e as ferramentas de formas (Elipses, Retangulos, Estrelas, Donut, etc...), basta selecionar o objeto e clicar na ferramenta faca.

Caso não de certo (oque é muito estranho), você pode recortar usando outro path, basta clonar o path que vai ser divido, em 2 e criar uma forma que englobe uma das partes (que deve ser clona duas vezes), dps basta aplicar um Punch e um Intersection que você obtem o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui, veja como está:

Imagem Postada

Eu crio um desenho novo com a ferramenta do grupo vetor, e não consigo recortar também.

Tentei recortar como no Photoshop, selecionar e deletar, e tb nao foi... estou tentando tirar uma fatia da base.

Clonei duas vezes, selecionei os dois, apliquei o punch, e ele diz que só pode ser aplicado para dois elementos... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Então provavelmente esse "Topo" não é um vetor, tente refaze-lo usando a ferramenta Retangle do Fireworks...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.