Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano Sena

Hospedagem de site !

Recommended Posts

Bom pessoal estou com um poco de receio na escolha da empresa que hospedará o meu site futuramente. Bom tenho duas opções conhecidas, acredito que até conceituadas no mercado, em uma que é a Dialhost, olhei algumas coisas vi, até que legal o Painel de controle, sistema de e-mail. Bom a principio uma hospedagem simples, com poucos recursos pode até ser a mais barata de ambas tanto Localweb quanto Dialhost, e gostaria de saber se há possibilidade de "upgrade" no plano de hospedagem conforme o tempo e a demanda.

Essas são as empresas que tenho em mente. ( Escolha por serem reconhecidas no mercado e possuirem estrutura acredito, e serem conceituadas )

Localweb

Dialhost

Gostaria da opinião de vocês, e aberto a novas sugestões. Bom é isso ai, espero que o que digitei fique claro a vocês quanto ao que quero.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu hospedo na Locaweb, o único problema que vejo lá é o número de Spams que no meu caso como é revenda, não tem como meus clientes controlarem...

Tem e-mail que recebo com spam e que não é, e tem o que é eu eu recebo como não sendo!!!

Mas de resto não tenho o que reclamar!

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu já passei lela locaweb e não gostei do atendimento deles, deixou muito a desejar. Mas são casos e casos neh..

Eu achei uma empresa chamada CretiveHost a pouco mais de 1 ano, e estou lá até hoje. Um bom atendimento, meu site não fica fora do ar, realmente não tenho problemas. E eles me ajudam no que podem, me tirando dúvidas e tudo mais.

Dá uma olhadinha que vale a pena: http://www.creativehost.com.br

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano as duas são ótimas empresas, claro que cada uma tem seu defeito, eu uso a locaweb e tenho uma enorme segurança, gosto dela ainda ñ tive problemas...

cara verifique as referencias de cada uma delas no forum no google, em fim, veja qual se encaixa na sua escolha, no seu perfio e faça valer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.