fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 eu to no forum ruby perambulando a seculos sozinho.. afim de troca uma ideia sobre o mesmo mais sem sucesso... hehehe vamos programar em ruby negrada.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 É verdade o forum é de uma baixa movimentação mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 eu tenho vontade de aprender ruby, me disseram que é ótimo, mais estou na fase boa começando a sair do ASP e desenvolvendo com .NET que não tenho tempo de estudar outras tecnologias. acho uma boa linguagem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Também tenho vontade de participar e aprender, mas estou numa falta de tempo terrível. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Pela pouca movimentação so foruns foram colocados em outras linguagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites