Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

To perdido nesse SQL

Recommended Posts

Aqui estou eu mais uma vez enchendo vcs mas agora to com um problemao hehee

To num trampo novo entao td q to mexendo nao fui eu quem fiz e dificulta entender o q o cara fez ja q nao sou nenhum guru hehehehe

Seguiente eu to trabalhando num admin de um site q monta o menu dinamicamente de acordo com as permissoes.

tenho q inserir um menu novo chamado E-SEDEX mas nao to conseguindo ja editei todas tabela q eu imaginei estarem relacionadas e nada

esse eh o sql na hora d emonta o menu alguem tem uma ideia ?

<%PERMISSOES = REQUEST.COOKIES("INFOSYS")("PERMISSOES")set DADOS_MENU = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")DADOS_MENU.ActiveConnection = MM_bd_directstore_STRINGDADOS_MENU.Source = "SELECT  dbo.MENU.COD_MENU, dbo.MENU.NOME_MENU, dbo.SETORES.CODIGO_SETOR, dbo.SETORES.NOME_SETOR AS NOME_SUBMENU, dbo.SERVICOS.CODIGO_SERVICO, dbo.SERVICOS.NOME_SERVICO, dbo.SERVICOS.LINK_SERVICO AS LINK_JANELA, dbo.SERVICOS.LARGURA_JANELA, dbo.SERVICOS.ALTURA_JANELA FROM dbo.MENU INNER JOIN  dbo.SETORES ON dbo.MENU.COD_MENU = dbo.SETORES.CODIGO_MENU INNER JOIN dbo.SERVICOS ON dbo.SETORES.CODIGO_SETOR = dbo.SERVICOS.SETOR_SERVICO WHERE (dbo.SERVICOS.CODIGO_SERVICO IN ("&PERMISSOES&")) ORDER BY dbo.MENU.NOME_MENU, dbo.SETORES.NOME_SETOR, dbo.SERVICOS.CODIGO_SERVICO"DADOS_MENU.CursorType = 0DADOS_MENU.CursorLocation = 2DADOS_MENU.LockType = 3DADOS_MENU.Open()DADOS_MENU_numRows = 0%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que dá ficar criando query no DreamWeaver

Como eu falei isso ja ta pronto e eu to tendo q editar o bd pra q a query crie mais um menu :( :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá,

1 - O código do menu da tabela MENU (MENU.COD_MENU) tem que ser igual ao código do menu da tabela SETORES (SETORES.CODIGO_MENU);

2 - O código do setor da tabela SETORES (SETORES.CODIGO_SETOR) deve ser igual número do serviço na tabela SERVICOS (SERVICOS.SETOR_SERVICO);

3 - O Valor da variável PERMISSOES tem que existir em algum registro no campo CODIGO_SERVICO na tabela SERVICOS (SERVICOS.CODIGO_SERVICO).

Caso isso não funcione avise.

Abraços,

[]'s

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei isso ja ta pronto e eu to tendo q editar o bd pra q a query crie mais um menu  :(   :unsure:

:) eu sei... O outro fez uma sql suja e depois você q pego a bucha pra resolver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.