Jaime 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Estou pensando em migrar, todos os pc´s da minha rede para linux, mas encontro problemas de compatibilidade, com alguns softwares corporativos.gostaria de saber se tem alguma ferramenta, que eu possa usar, para testar compatibilidade.obrigadojaime Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Creio que tal ferramenta não existe, mas recomendo à você fazer assim, liste todos os softwares usados, e procure por versões para linux, essa lista pode te ajudar a achar versões dos aplicativos para linux :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
--Ricardo-- 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Existem emuladores que simulam ser um outro sistema operacional. Mas nem todos os softwares são suportados. Se forem softwares conhecidos, provavelmente o Linux conseguirá emular. Para nos ajudar a te ajudar, nos diga qual distribuição do Linux você usa. O Kurumin (que eu uso, pois não consigo viver sem o NFTS) tem os icones mágicos que agilizam tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites