Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo Fernandes

SWF somem quando hospedo o site

Recommended Posts

Galera estou montando um site pelo DW-CS3, quando executo local tudo funciona normalmente, mas quando eu hospedo o site tudo some, ou melhor apenas o arquivo do centro que externo puxando através de um iframe que funciona. Não sei mais oq posso fazer, foi tudo criado nja família CS3 tabnto os SWF's como as páginas.

preciso muito de ajuda, Obrigado, Saulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Saulo,

verifique o path dos arquivos que não aparecem no seu site.

Caso estejam com aquele file:///D|/Site/seuflash.swf ou similares, sinal de que está errado.

Para isso, você preciso ter uma pasta padrão que você define no menu Site (se não me engano Manage Sites, pois não estou com o CS3 aqui), lá você define a pasta padrão do seu site, onde todo conteúdo deverá estar dentro. Assim sendo, sanará seus problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Saulo,

verifique o path dos arquivos que não aparecem no seu site.

Caso estejam com aquele file:///D|/Site/seuflash.swf ou similares, sinal de que está errado.

Para isso, você preciso ter uma pasta padrão que você define no menu Site (se não me engano Manage Sites, pois não estou com o CS3 aqui), lá você define a pasta padrão do seu site, onde todo conteúdo deverá estar dentro. Assim sendo, sanará seus problemas.

Não cara isso eu sei, trabalho com o sistema de sites pelo Dream desde a versão MX ou MX2004 não me lembro, o problema acontece quando hospedo, estava aqui falando com um amigo e ele me passou alguns parâmetros que aparentemente funcionaram, mas eu nunca vi esse tipo de problema acontecer, isso que me deixou mais confuso...

Valeu, Saulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então também nunca vi isto, a não ser que os arquivos estão em pasta de nome diferente do original (dentro do seu PC).

Quais são esses parâmetros?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.