Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

ASP com Dreamweaver

Recommended Posts

Olá pessoal,Será que alguém poderia me ajudar?Estou usando o Dreamweaver MX 2004 como editor das páginas, IIS como servidor e estou criando essas páginas em ASP com Banco de Dados Access. Porém toda fez que vou testar as minhas páginas ele retorna no navegador o sequinte erro.

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível usar '(desconhecido)'. O arquivo já está em uso./prosuprinform/includesProfissionais/includeProfissionais.asp, line 15

Ai para poder ver a página corretamente toda vez eu tenho que fechar e abrir o Dreamweaver. Isso já está ficando cansativo. :wacko: Alguem sabe como posso resolver isso?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tb uso o DW como editor de ASP. Se eu der F12 para verificar minhas páginas ele dá erro.Se eu vou no IE e digito o local da pasta funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera do Fórum Imasters... (não tem nada haver com o Bial do BBB. hehehe). Verifique se na mesma pasta em que se encontra o bd Access tem um arquivo mais ou menos assim: nomebanco.ldb. Este é um arquivo q quer dizer q o banco esta sendo usado naquele exato momento. Apague este arquivo e provavelmente irá funcionar.AbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais uma vez, agora quando tento exibir ele aprensenta o seguinte erro:

Tipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/prosuprinform/includesProfissionais/includeProfissionais.asp, line 7

E na linha 7 tem o seguinte:
qProf.ActiveConnection = MM_suprinform_STRING
Alguém poderia me explicar o que significa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso acontece qdo. Você desinstala o IIS/PWS e instala de novo. E você cria novamente o alias apontando para a pasta do site que você estra trabalhando. Como resolver isso !? Talvez se você criar novamente a DSN.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso quando aparece esse erro, é so verificar o caminho para o db no arquivo da conexao que se encontra na pasta "connections".Quanto a F12, melhor digitar o endereço mesmo no ie

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.