Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Banco de Dados pliss ?

Recommended Posts

Galera to com o seguinte problema !Estou começando a mexer ou melhor dar uma fuçado em Banco de dados com ASP.Tenho uum formulario com nome e e-mail tipo um cadastro no meu site que manda-va os resultados para minha caixa de e-mail para cadastrar no meu banco de dados no ACCESS.Bom o problema é o seguinte:Como é que eu faço para cadastrar essas pessoas com ASP me disseram que é facil peguei alguns tutoriaisexplicando mais quando cadastro as pessoas no formulario não aprece nada no ACCESS quando abro ou melhor não cadastra alguém sabe porque ?tenho uma pasta virtual no meu micro chamada VALTERLIN e coloquei tudo lá dentro mais quando faço o teste na minha porpria maquina nada acontece me ajudem por favor.............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, basicamente, para realizar um cadastro, voce precisa da conexao com o banco de dados e suas instruções SQL, neste caso, o INSERT.Voce ja coloco alguma instrução SQL no seu documento? Se sim, coloca ai pra gente ve como ela tá.E avisa a gente se você nao fez tb, ai a gente te ajuda. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, basicamente, para realizar um cadastro, voce precisa da conexao com o banco de dados e suas instruções SQL, neste caso, o INSERT.Voce ja coloco alguma instrução SQL no seu documento? Se sim, coloca ai pra gente ve como ela tá.E avisa a gente se você nao fez tb, ai a gente te ajuda. ^_^

Não fiz isso não o que eu quero na verdade é saber como fazer acho que é isso.Eu tenho o formulario nome e email, e a tabela no access nome email também como fazer a conexão com o banco é isso que eu queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.