Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Web Wiz Forum 7.7

Recommended Posts

Pra que ainda não conhece é um show de forum, muito legal em ASP.

Se quiser baixar, acesse: http://www.webwizguide.info

Eu to executei ele e rodou perfeito, agora na hora de cadastrar novo usuário ele tem um sistema de imagens randomicas para que seja digitado os numeros das imagens, só que no meu PC as imagens não aparecem, e portanto nao é possivel fazer o cadastro, pois é um campo obrigatório.

Gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e qual foi a solução!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que ainda não conhece é um show de forum, muito legal em ASP.Se quiser baixar, acesse: http://www.webwizguide.info

opa amigo avleu pela dica, eu nao conhecia esse forum qndo precisar ja sei o q procurar hehe...Qnto ao seu erro veja se ele nao usa algum componente pra trabalhar ocm as imagens q o seu servidor nao tenha.... nao tenho mais nenhuma ideia mas fica aki o agradecimento pela dica!Carlos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a dica, firmeza, sempre que souber algo que for bom pra mim, passo pro seis tambem.

Quanto a erro, ele executa normal, só aparece os quadradinhos:

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

E como não se ver os números, não da para efetuar o registro pois precisa deles para nao apresentar a mensagem: CAMPO OBRIGATORIO

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o código aqui pra gente ver...Quem sabe olhando não encontramos algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..Clica com o botão direito do mouse e veja o caminho da imagem.. pode ser que elas estão na pasta errada instalei aqui e rolou normal. exibiu as imagens certinhoabraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mkboy!Eu tambem estou com o mesmo problema que o seu, mas até agora eu não faço idéia do que possa ser, eu instalei o forum no meu servidor, mas chega na hora de cadastrar o usuário as imagens randônicas não aparecem.Bom, se alguem puder nos ajudar, ficaremos muito gratos.ValewPauloe-mail: paulofbc@itelefonica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei em OUTRO PC e funcionou.Nota: Tem a tradução para o portugues no proprio site, fique atento e faça o download, ficou 10.Agora mais um problema, nao consigo achar o login e a senha de admin!!!No banco ta criptografado..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OláFaça assim, crie um novo usuário e copia a senha criptografada pro campo do admin. Assim, você poderá entrar no admin com a senha do usuário cadastrado.ok?! AbraçoHigor

Compartilhar este post

Link para o post

Está sim kra.Sera que o problema nao é o meu servidor ???Valew.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da web wiz tem o pack para traduzir para portugues, agora se alguem tiver para traduzir a area de admin, posta ae pra nóis....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.