Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Nova York - Com 8.002.530 downloads nas primeiras 24 horas do lançamento, browser registra marca inédita no Guinness World Record. Agora é oficial: a Mozilla estabeleceu o que deve ser um dos recordes mundiais mais geeks registrados no Guinness World Record com os downloads do browser Firefox 3. Nesta quarta-feira (02/07), a empresa de código aberto comunicou que o browser registrou 8.002.530 downloads nas primeiras 24 horas do lançamento entrando para o Guinness com a maior quantidade de downloads registradas neste período. Vale lembrar que a marca não existia em outro segmento, anteriormente. "Nossa comunidade se uniu e não apenas espalhou a informação, mas tomou a iniciativa de ajudar a mobilizar milhões de pessoas para demonstrar que acreditam que o Firefox oferece às pessoas a melhor experiência online", declarou Paul Kim, vice-presidente de Marketing da Mozilla. Para atingir o recorde - até então inexistente - a Mozilla iniciou a campanha "Download Day", em 28 de maio, buscando incentivar o maior número de downloads do Firefox 3 em seu lançamento, no dia 17 de junho. A Mozilla também incentivou a realização de festas para incentivar os downloads em diversos países, incluindo algumas capitais brasileiras. A corrida pelo download do novo Firefox começou com lentidão, nas primeiras horas do lançamento, e alguns tropeços. Por conta da demanda, a maioria dos usuários teve de insistir bastante e acabou conseguindo baixar o navegador algumas horas após o lançamento, marcado para as 14h. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/07/...s-do-firefox-3/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 muito bom, eu recebi essa notificação por email assim como o link para o certificado de participação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Muito bom FF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Realmente, tbm recebi essa notificação por e-mail, por ter baixado :rolleyes: Eu uso e recomendo o FF3, vem crescendo mto, e tem tudo para se destacar mais ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 porem ainda estou usando o FF2, quem o usa ainda deve ter percebido que ele atualizou para a versão 2.0.0.15, acredito que o 3 ainda não será o CHEFÃO hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 apesar de ter excluído ele por alguns bugs, eu estou nessa conta, hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 um feito muito bom, porém vale salientar que antes não existia nenhum registro do genero se fossem feitos 2 downloads o recorde seria registrado. na prática, é o mesmo feito do Mexicano: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...01-6091,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Nao sabia que era um record novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 humm.. tbm não sabia que era um novo recorde, mas agora eu pensei numa coisa aki, eu duvidoooo, que um dia o IE bate esse recorde (kkkkk)! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 certeza que nao ate porque nao existe este tipo de obrigação de baixar... ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 certeza que nao ate porque nao existe este tipo de obrigação de baixar... ainda sim, mas eu digo, mesmo supondo que pudessemos baixar o IE, acredito que naum chegaria a bater esse recorde naum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 se quiserem bater um recorde de verdade, que superem então a marca de 95% do mercado em menos de 2 anos como fez o IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites