Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Mozilla oficializa recorde inédito de downloads do Firefox 3

Recommended Posts

Nova York - Com 8.002.530 downloads nas primeiras 24 horas do lançamento, browser registra marca inédita no Guinness World Record.

Agora é oficial: a Mozilla estabeleceu o que deve ser um dos recordes mundiais mais geeks registrados no Guinness World Record com os downloads do browser Firefox 3.

Nesta quarta-feira (02/07), a empresa de código aberto comunicou que o browser registrou 8.002.530 downloads nas primeiras 24 horas do lançamento entrando para o Guinness com a maior quantidade de downloads registradas neste período. Vale lembrar que a marca não existia em outro segmento, anteriormente.

"Nossa comunidade se uniu e não apenas espalhou a informação, mas tomou a iniciativa de ajudar a mobilizar milhões de pessoas para demonstrar que acreditam que o Firefox oferece às pessoas a melhor experiência online", declarou Paul Kim, vice-presidente de Marketing da Mozilla.

Para atingir o recorde - até então inexistente - a Mozilla iniciou a campanha "Download Day", em 28 de maio, buscando incentivar o maior número de downloads do Firefox 3 em seu lançamento, no dia 17 de junho.

A Mozilla também incentivou a realização de festas para incentivar os downloads em diversos países, incluindo algumas capitais brasileiras.

A corrida pelo download do novo Firefox começou com lentidão, nas primeiras horas do lançamento, e alguns tropeços. Por conta da demanda, a maioria dos usuários teve de insistir bastante e acabou conseguindo baixar o navegador algumas horas após o lançamento, marcado para as 14h.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/07/...s-do-firefox-3/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tbm recebi essa notificação por e-mail, por ter baixado :rolleyes:

Eu uso e recomendo o FF3, vem crescendo mto, e tem tudo para se destacar mais ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

porem ainda estou usando o FF2, quem o usa ainda deve ter percebido que ele atualizou para a versão 2.0.0.15, acredito que o 3 ainda não será o CHEFÃO hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que era um record novo

Compartilhar este post

Link para o post

humm.. tbm não sabia que era um novo recorde, mas agora eu pensei numa coisa aki, eu duvidoooo, que um dia o IE bate esse recorde (kkkkk)! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que nao

ate porque nao existe este tipo de obrigação de baixar... ainda

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que nao

ate porque nao existe este tipo de obrigação de baixar... ainda

sim, mas eu digo, mesmo supondo que pudessemos baixar o IE, acredito que naum chegaria a bater esse recorde naum!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiserem bater um recorde de verdade, que superem então a marca de 95% do mercado em menos de 2 anos como fez o IE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.