Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Idoso bêbado tenta remar 4km para voltar ao seu país

Recommended Posts

Um sueco foi beber na Dinamarca dias atrás e depois de se enxaguar ao lado da Pequena Sereia (na Dinamarca, ok?). Quando ele decidiu que já era hora de voltar para casa, viu que torru toda a sua grana com trago.

Como naquela parte do mundo não faz noite em junho (sempre fica numa penumbra) o homem de 78 ano tentou fazer o que apenas um legítimo descendente de viking faria: roubar um barco para atravessar o estreito que o separa de seu país natal.

É evidente lógico racional que o sujeito passasse mal no meio do caminho, desmaiasse e fosse achado pela polícia costeira dinamarquesa e enviado para casa. Sem custo.

Moral da história, quando estiver bêbado e sem grana sequer um táxi: roube um barco e vá para a Suécia.

FONTE

Se fosse em Floripa, teria um suspeito.

Bêbado que se preze é sempre bêbado em qualquer lugar do mundo. Por mais que seja o estado alcóolico do sujeito, sempre consegue chegar e casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse em Floripa, teria um suspeito.

o bom que a distância entre a ilha e o continente (aonde tem as pontes) é de 1,5 km.

Uma vez eu estava com um colega (bêbados, mas bêbados mesmo) do lado da ponte e quase entramos na água para atravessar. íamos atravessar por atravessar.

Um dizendo pro outro, até que não é longe, é logo ali. Nem tem muita correnteza.

eu nunca consegui, mas meu irmão já conseguiu carona da guarda costeira uma vez que resolveu aprontar algumas no mar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.