Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Verdades e Mentiras sobre o Álcool

Recommended Posts

1- O uso contínuo do álcool pode levar a drogas mais pesadas?

Não, o álcool é a mais pesada das drogas, uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

2- A cerveja causa dependência psicológica?

Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem whisky.

3- Mulheres grávidas podem beber sem riscos?

Sim. Está provado que nas operações com BAFÔMETRO, a Polícia nunca pede a uma grávida pra soprar no balão…

4- O álcool pode diminuir os refexos?

Não. Foi realizada uma experiência com mais de 500 motoristas, em que foi dada a beber 1 garrafa de whisky a cada um, e, em seguida, foram colocados, um a um, diante de um espelho. Em nenhum dos casos, o reflexo ficou reduzido.

5-Existe alguma relação entre a cerveja e o envelhecimento precoce?

Sim. A bebida envelhece muito rápidamente. Se se deixar uma cerveja aberta em cima de uma mesa, ela perde o sabor em aproximadamente quinze minutos.

6- A cerveja afeta o rendimento escolar?

Não, pelo contrário. Algumas faculdades aumentaram até os rendimentos com a venda de cerveja nos bares dos seus respectivos campus universitários.

7- A bebida causa diminuição da memória ?

Que eu me lembre não!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4- O álcool pode diminuir os refexos?

diminui nada, tu já viu um bêbado deixar o copo (cheio) derramar? ou cair no chão?

Compartilhar este post

Link para o post

Cerveja até que não derramo. Mas o cigarro quando escapa dos meus dedos é um bom sinal que o álcool já está tomando conta da minha pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerveja até que não derramo. Mas o cigarro quando escapa dos meus dedos é um bom sinal que o álcool já está tomando conta da minha pessoa.

viu, até o vício da birita quer que tu pare com o cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.