Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Molduras...

Recommended Posts

Estou num dilema sobre profissionalismo para criar meu portifólio.

Tive a idéia de Moldura de fotos, mas não se parto para as bizarras (ondas, montanhas, flechas...) ou algo mais simples e sutil, uma moldura "quase" como a das fotos Polaroid.

Acredito que o primeiro fiqe infantil demais, mas ainda assim gostaria de opiniões.

Segundo, para justificar a postagem nesta sala, supondo-se que seja adotado as bordas fotográficas mais realistas, como eu as faria?

Eu sei, expande o Canvas até o tamanho que tu quer. Mas isso fica muito fraco, então queria saber como dar uma incrementada nesse espaço que ficaria em branco.

Mas não sei como fazer pois, quero o fundo do meu portifólio em degradê inclinado (esquerda-direita, de cima pra baixo) com as cores #4c4c4c até #272727

Logo uma Sombra poderia estragar tudo.

Enfim, misturei muita coisa, mas é isso que queria ajuda: Opiniões, ensinamentos e muita paciência ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moldura estilo polaroid é bem legal... a forma mais pratica de fazer é utilizando pinceis prontos q você pode baixar na net. Veja se funciona esse link, e da uma olhada nesses: BrushesPolaroidDeviantart

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.