Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

busca no Dreamweaver cs3

Recommended Posts

Use varchar mesmo, se for apenas data, use o campo correta DATE etc...

E uma dica, largue o DW, ele é horrivel... especialmente para php.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

igor a sua duvida e como pegar os valores que vem do banco, e muito simples voce vai ter que criar um recordset e filtrar pela id em advanced... voce vai add variables,

em add parameter digite:

name = pesquisar

default value = *.*

rumtime value = $_GET['pesquisar']

ao gerar o codigo troque as variveis pelo $_GET['pesquisar'];

Este um procedimento nativo no DREAMWEAVER desde a primeira versao, não tem erro e funciona corretamente para campos de buscas em todas as versoes

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, so q ele tem essas opçoes na versao 9, eh a mesma coisa? nao tem diferença..?

Brow!

vai depender do que voce quer procurar se é texto voce vai usar TEXT se for numero NUMERIC isso é básico né brow!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Brow!!!

Agora não aconselho voce usar seus campos de busca com o dream, pois na hora que você precisar fazer suas busca em mais de um campo da tabela, ou ate mesmo fazer uniao de varias tabelas voce vai ver o que é sofrimento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Vai pelo metodo simples e eficaz qualquer coisa posta ai, abrindo outro topico

Compartilhar este post

Link para o post

ok, eu to fazendo conforme o tuto la emcima indicado...e eu fiquei mesmo com essa duvida...eu prequiso mesmo em mais de um campo da tabela....conforme indicado no tuto tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível tentar te ajudar, se você não abrir a tua cabeça e não postar teu código.

Depois qndo falo para largarem o DW, e que ele é horrivel principalmente para php, não concordam comigo..

Igor.php sem ver oque você tá fazendo, é impossível que saibamos noque você tá errando.

E vai uma dica: pare de usar o DW para gerar códigos para você, dessa forma você nunca vai aprender a fazer.. será sempre um mero dependente de um programa inútil na minha opinião...

onde já se viu, ele faz umas 15 linhas só por causa de uma simples query, a conexão com banco do DW, é mais de 30... absurdo.. aqui é o fórum de php, assim como no de WS não temos como te ajudar, sem ver o código. O povo do DW é ninja... tenta no fórum de lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.