gRoOvE 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 Por favor, de um exemplo ae, se nao, nao vo consegui entender isso "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 Exemplo do que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2008 de como fazer isso, já pequisei em diversos lugares e não tem nada sobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 resolver o exercício que está sendo pedido no primeiro post deste tópico "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 tenho que comparar a váriavel ou o seu endereço? Fiz com a váriavel, mas acho que não é isso você não ordena enderecos de memória... você ordena as variaveis. caso o elemento 1 seja menor que o elemento 0, tenho que realocar o bloco de memória dai? você não realoca nada,porque você não está mudando o tamanho da memória reservada,porque o número de elementos é fixo. você usa uma variável auxiliar p/ troca. int aux,j; for(int i=4;i>0;i--){ j = i; for(int k=0;k<i-1;k++) if (V[k] < V[k]) j = k; if (i != j) { aux = V[i]; V[i] = V[j]; V[j] = aux; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 o que eu fiz no post #10 está correto então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 foi duas vezes o msm "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Execute o programa. Se ordenar tudo é pq tá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Obrigado. Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites