InSoNiA 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Olá pessoal, fui executar o mysqldump em um prompt de comando e me deu o erro: Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600] © Copyright 1985-2001 Microsoft Corp. C:\Documents and Settings\insonia>mysqldump -e insonia -p ****** mysql mysql.sql Enter password: ************** mysqldump: Got error: 1045: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using pas sword: YES) when trying to connect C:\Documents and Settings\insoania>echo Alguem pode me ajudar :) Alguem pode me ajudar :) T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Opa, Troque o seu comando por este: C:\> mysqldump -u insonia -p****** mysql mysql.sql A presto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Soh corrigindo uma pequena distração do nosso amigo Wagner C:\> mysqldump -u insonia -p****** mysql mysql.sql ou seja o -p e a senha tem q ficar grudados , senao você serah prompotado(como seria isso em port?) pra colocar a senha Ex: C:\> mysqldump -u insonia -psenha mysql mysql.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Boa Giesta, dei uma corrigida no post. De fato, se você separar a senha da opção -p, o parser de opções do utilitário mysql client já pensa que é nome de algum banco de dados que vem na sequência, segue: C:\Documents and Settings\Administrador>mysql -u root -p senha Enter password: ERROR 1049 (42000): Unknown database 'senha' Muito bem observado camarada. . . http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Poderiam dar um exemplo de como recuperar essa base de dados após uma nova instalação do servidor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites