blznaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 espero q me ajudem mais uma vez.... estou precisando de um contador de visitas personalizado para um site q estou fazendo, as informações que ele tem q me trazer não é apenas numero de visitantes mas sim: · Numero de Visitantes On-line · Numero máximo de pessoas On-line (ou seja, toda vez q atingir um numero máximo de visitantes q estaw on-line, ele deve registrar com a data d quando foi) · Total de Visitantes vale lembrar q o contador nao pode contar como visita quando a pagina for atualizada, ou seja, se eu atualizar a pagina não é pra contar como mais uma visita... (tem como?) já vi isso em outros site mas nao to achando, espero q alguem me jude mais uma vez Grato Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 http://www.google.com/analytics/ http://www.extremetracking.com/ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 acho q eu nao fui claro.... eu quero expor essas informações no site.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Já pensou em criar esse 'sistema' do zero? Você pode aprender bastante fazendo isso! ^^ Cria um banco no sql pra salvar as visitas e pra não repetir o contador a cada refresh, use cookies ou session... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 adoraria.... mas não sou um programador e não trabalho diretamente com programação, sou mais focado na criação e tbm não tenho tempo criar do zero... mesmo q eu tenha conhecimento em PHP mas é q estou precisando com uma certa urgência... por isso q estou pedindo uma ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 O único grande problema de usar esses contadores prontos, de outros sites, é que de uma hora pra outra eles param de funcionar ou a informação não é precisa... E no momento não lembro de nenhum deles agora... espero que o pessoal ae te ajude... Talvez você ache algo aqui. @Edit: Amigo, estou desenvolvendo o seu script. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Amigo, aqui está o seu script. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 ow valew..... vou testar e posto aqui pra ver se deu certo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites