Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blznaone

Contador de Visitas personalizado

Recommended Posts

espero q me ajudem mais uma vez....

estou precisando de um contador de visitas personalizado para um site q estou fazendo, as informações que ele tem q me trazer não é apenas numero de visitantes mas sim:

· Numero de Visitantes On-line

· Numero máximo de pessoas On-line (ou seja, toda vez q atingir um numero máximo de visitantes q estaw on-line, ele deve registrar com a data d quando foi)

· Total de Visitantes

vale lembrar q o contador nao pode contar como visita quando a pagina for atualizada, ou seja, se eu atualizar a pagina não é pra contar como mais uma visita... (tem como?)

já vi isso em outros site mas nao to achando, espero q alguem me jude mais uma vez

Grato

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em criar esse 'sistema' do zero? Você pode aprender bastante fazendo isso! ^^

Cria um banco no sql pra salvar as visitas e pra não repetir o contador a cada refresh, use cookies ou session... :)

Compartilhar este post

Link para o post

adoraria.... mas não sou um programador e não trabalho diretamente com programação, sou mais focado na criação e tbm não tenho tempo criar do zero... mesmo q eu tenha conhecimento em PHP

mas é q estou precisando com uma certa urgência... por isso q estou pedindo uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

O único grande problema de usar esses contadores prontos, de outros sites, é que de uma hora pra outra eles param de funcionar ou a informação não é precisa... E no momento não lembro de nenhum deles agora... espero que o pessoal ae te ajude...

Talvez você ache algo aqui.

@Edit:

Amigo, estou desenvolvendo o seu script. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.