Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Olá pessoal,eu procurei no imasters um Tuto de como fazer um Kombo Box e naum axei! :mellow: Alguém pode me indicar algum Tuto sobre isso???Valeusss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Eu não sei se o que eu precisso é realmente uma Kombo Box, o que eu quero eh algo tipo o que tem na capa do site do terra para entrar no chat!Tem um menu Dropdown e quando clica na opção desejada ela ja abre automaticamente outro html!Por favor, alguém me ajude!!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Onde não encontro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Marcos, brigadaum cara era isso mesmo que eu queria!!! :) O Douglas, eu fiz uma procura no site do imasters por Kombo Box e não achei nada! Na verdade soh achei alguma coisa parecida soh que era em ASP, e dai eu naum manjo nada!Valeusss...... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Aew galera, :) a paradinha funcionou legal, soh que dai eu inventei pra cabeça e botei dentro de um iframe, dai beleza ele tah lah dentro do iframe soh que quando eu clico numa opção do menu ele abre na mesma pagina (_self), mas eu quero que ele abra dentro do iframe! :wacko: Se naum entenderem a home esta publicada AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte,Rapaz, você msmo ja respondeu a sua duvida, veja ai:dai beleza ele tah lah dentro do iframe soh que quando eu clico numa opção do menu ele abre na mesma pagina (_self), mas eu quero que ele abra dentro do iframe! Ou seria que você NAO deseja que abre no iframe??. hehe...Se for isso, é so trocar o _self por _blank[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 No target você poe o Nome da Iframe.Verifica se você adicionou o atributo (name), na tag da iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Soh que olha soh galera o codigo que eu tenho eh o seguinte <html><head><title></title></head><body><select name="miner" ONCHANGE="if(options[selectedIndex].value) top.location.href= (options[selectedIndex].value)"> <option>Serviços Unifebe</option> <option value="http://www.unifebe.edu.br/teste/index2.html">Webmail </option> <option value="http://www.unifebe.edu.br/teste/index3.html">Central do Aluno </option> <option value="http://www.unifebe.edu.br/teste/index4.html">Central do Professor </option></select></body></html>e eu não sei onde eu ponho o TARGET para abrir o link dentro do Iframe! :mellow: Alguém pode me ajudar a fazer isso abrir dentro do Iframe??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Humm...Será que ninguém consegueria me ajudar com esse probleminha?Ninguém sabe se pelo menos eh possivel fazer isso abrir dentro do Iframe?Se ninguém conseguir com o Iframe, será que vcs poderiam me dar outras idéias de como eu posso colocar esse menu na pagina? Por enquanto,Valeusss Galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Aew galera, sou eu d novo, eu sei q to enchendo a paciência d vcs soh que eu to tentando, tentando e naum consigo fazer isso funcionar! :( Séra q vcs endenderam legal? Eu vou reformular meu post!Eu tenho um Jump Menu e quero que ele fique delimitado em um lugar (algo tipo um Iframe), mas quando eu mudo opção do menu ele deve abrir outro arquivo .html mas dentro da area delimitada e naum em toda a pagina como está acontecendo!Eu sei que o que está acontecendo eh que quando ele muda de pagina o link tem target="_parent", e eu quero que tenha target="iframe". Só que esse target="_parent" naum aparece no codigo por isso naum consigo mudar!Será que alguem pode me ajudar a reformular esse CODE? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites