Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frodo_bag

o que preciso saber ?

Recommended Posts

daew galera, blza? tipo susu? sou novo por aki, na verdade sou novo na area tamem. gostaria de saber o q eh necessario aprender pra poder atuar na area, mas fikem susu, q meu objetivo nao eh tirar trampo de ninguem soh qero aprender pra fazer uns lances pra uns kmaradas e conhecidos nada demais. tenho um peqeno conhecimento em HTML vi alguma coisinha(bem poko) de ASP e um pokinho de Access.Se possivel alguem me indicasse algum passo-apasso, ou sei lah qualqer coisa q possa me ajudar.valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho... na própria site do imasters, vai na categoria ASP .. lá tem vários tutoriais.......... que você pode pegar para começar a desenvolver.você já instalou o IIS na sua máquina? Caso negativo instale antes de começar a desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

soh kra, valew pela dica. vou ver lah. tenho o Windows XP Professional, e o IIS instalado, trabalho com o Dreamweaver para edição das paginas, prq me falaram q eh um dos melhores(sou ignorante no assunto) e uso um poko do Fireworks pra fazew o layout das paginas, mas assim, tudo coisa pikena neh, nun frago das paradas. mas assim to cehio de perguntas pra fazer mas nao sei se esse eh o local pra isso, talvez tenha outra area, sei lah, num kero atrapalha o andamento do forum.valew

Compartilhar este post

Link para o post

Velho tb sou novo no ASP .........cara aqui é o lugar certo para você perguntar sobre qualquer coisa do ASP.Como já disse sou novo e to aprendendo com as perguntas dos caras.......... e tem uma galera que programa em ASP muito fera.. tem uns carinhas que sacam muito.aí...... ehehe desde que comecei a trabalhar com ASP... quase todos os dias coloco uma pergunta a aqui..... velho boa sorte..... :D Marc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.