Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Overkillpt

com Projecto em Asp

Recommended Posts

Boas pessoal ,

Estou com um projecto em maos na Escola com as tecnologias ASP , SQL , BD ACESS , e em que o projecto consiste num site fotografias em que so se pode consultar as provas de um determinado evento introduzindo uma password fornecida pelo fotografo ...

Até aqui tudo bem ...Ja possuo as ligaçoes ha BD feitas , a BD com as relacoes feitas mas agora surge-me uns problemas ....

Quando entramos na pagina provas.asp é nos fornecido fotos de eventos ... assim que clicamos em cima de um evento é nos pedido a tal password ... até aqui tudo bem se clicarmos em cima da 1ª foto surge uma janela a solicitar a password ....Agora a minha duvida é a seguinte ...Desejo que assim que o utilizador adicione a password seja visto na BD se ela existe ....E se existir automaticamente quero que a janela usada para login se feche e que a pagina provas se refresque apresentando as FOTOS associadas a essa password ... Mas como faço eu isso ??

De informar que na BD encontram se apenas os caminhos das fotos ... Pois nao quero as fotos dentro da BD mas sim apenas o caminho para as chamar ...com as fotos armazenadas no servidor ...Desejo tambem que nao seja permita a navegaçao manual do cliente entre paginas ... para aceder a esse evento tera mesmo que efectuar o login ...

Gostaria de saber tambem que comando uso para chamar o caminho das imagens , pois na bd tenho um campo com o destino das fotos e tenho que as chamar para serem mostradas numa pagina ...

Caso consigam ajudar agradecia ....

Obrigado

Aqui segue o conteudo do projecto que coloquei para download ... (http://xxx.sendspace.com/file/h3gtb4)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara bem legal esse projeto q você tem pra fazer ... Só ñ tá funcionando o conteúdo q você deixou para download ... então cara isso você terá que fazer por partes, verificação de usuários logados nas página e outras mais ... Antes de tudo da uma verificada no Laboratório de scripts do forúm q particulamente eu acho muito bom ... veja lá o q você pode usar, começa a desenvolver e conforme as suas necessidades você posta ae ... Abraçãooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

eu fiz um sistema muito parecido com esse,

também nao tinha a menor noção de como fazer um cliente só ter acesso através de login e senha e fazer upload de imagens.

encontrei tud aqui no forum nesse link:

dá uma olhada lá....

é um sisteminha de atualização de notícias que tem tudo que você quer fazer nesse seu projeto...é só dar uma adaptada...

espero que ajude...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza funcionou o seu link, então conforme foi citado acima axo q tem muita coisa q vai te ajudar no desenvolvimento desse projeto, começa a desenvolver ai e posta as suas dúvidas abraçõooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei aceder a esse link , mas nao consigo retirar o exemplo que esta la postado .... Ja nao deve de estar a funcionar ...

:-(

Cara,

eu fiz um sistema muito parecido com esse,

também nao tinha a menor noção de como fazer um cliente só ter acesso através de login e senha e fazer upload de imagens.

encontrei tud aqui no forum nesse link:

dá uma olhada lá....

é um sisteminha de atualização de notícias que tem tudo que você quer fazer nesse seu projeto...é só dar uma adaptada...

espero que ajude...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.