Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

Som picotando na Intro

Recommended Posts

E aí galera iMasters...

6 tão bem?... entaum ta bom...

Seguinte, estou fazendo uma intro para um cliente meu... está bem simples a pedido do mesmo... o problema é que o som está "pausando" no micro nele... Vocês saberiam me dizer se há alguma maneira de resolver este problema?... ou isso depende do micro do visitante?...

link: http://geocities.yahoo.com.br/bigpaul_blues/

Muito obrigado galera!....

[]´s Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai velho to com um pentium4 2.0 com 512 mr e ta rolando tudo certinho... pode se a maquina do cara sim... o que você pode fazer é baixar a qualidade dp mp3 que você ta usando n site...VALEU... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai velho to com um pentium4 2.0 com 512 mr e ta rolando tudo certinho... pode se a maquina do cara sim... o que você pode fazer é baixar a qualidade dp mp3 que você ta usando n site...VALEU... <_<

Você tem memória pro resto da Vida em ... :D Valeu aí pelo toque... ;) []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de simples a sua intro, ela ficou bacana, gostei, simples, mas prende quem entra no site, éh o seguinte, deve ser o comp do cara mesmo, pq o meu rodou beleza, o meu éh um Pentium III 866 de 384 ram

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, musica em p3 online, é de doer... principalmente se o cara tem acesso discado, é o caso dele??Se sim... tai o problema aliado à falta de memoria...Sugiro que, coloque uma musica mais leve, em midi mesmo, os wav, tbm sao pesados, mas tente colocar os de 16 bits... fica meio ruim de entender...Ou na melhor das hipoteses, coloque uma caixa c/ play, stop, e etc.. assim o usuario que desejar ouvir, ira clicar em play![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma solução básica...Mude o Event do áudio para Stream.Isso resolve o problema em alguns micros mais lentos, também você pode mudar a quelidade do áudio na hora de exportar seu filme.Grande Abraço Andrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Dê uma olhada no que postei sobre som no Flash na seção Tutoriais aqui do Fórum para ver se ajuda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!Tudo bem? :D Desculpe a demora aí, ... só pude checkar as msgs agora...Então, primeiramente obrigado aí David, Ommsh, Sitenovo, Andrey.lanhi e Teodorico pela atenção... de coração...Aí ommsh, valeu pelas palavras... :D ...Eu já tentei diminuir a qualidade do som, mas a m***** da guitarra solo some... e adivinhem só de quem é a guitarra solo??? :blink: ... se você respondeu "Do músico da página!" você acertou!!! :lol: Exato, ... se eu coloco como mono ao invés de estéreo some o solo...o som esta em MP3, dentro do flash... então ele carrega tudo antes de tocar sitenovo...Agora eu acho que o que vai poder adiantar um pouco é o stream... eu vou tentar fazer isso andrey.lanhi ... ;) E também vou ler os artigos do Teodorico! :D Galera,Valeu a força!!!! :D Grande abraço!Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.