Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riopardo

Exibição de Tabelas

Recommended Posts

Exibição de TabelasPor favor quem puder me ajudar...Tenho 2 tabelas: cidades e representantes.1: cidades: idCidade - Cidade2: representantes: idRepresentante - idCidade - Nome - endereço - telefone - etcPreciso exibir "todos" representantes separados por cidades em uma unica paginaexemplo:São Paulo- Jose Silva- Rua X- Antonio X- Rua x- Maria B- Rua BBCampinas- Antonio José- Rua 10- Roberto A- Rua CCCSorocaba- Pedro M- Rua xE assim por diante.Quem puder me ajudar agradeços desde já.Riopardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diversas formas ne... vou por uma q acho mais simples.. um loop dentro do outro

'---busca todas as cidadessql = "SELECT * FROM cidade ORDER BY nome ASC"set tabCidade = Nothingset tabCidade = [basededados].execute(sql)Do While not tabCidade.EOF   '---imprime o nome da cidade   response.write tabCidade("nome") &"<BR>"   '---busca os users cad. dessa cidade   sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE idcidade="& tabCidade("idcidade") &" ORDER BY nome ASC"   set tabUsuario = NOthing   set tabUsuario = [basededados].execute(sql)   Do While not tabUsuario.EOF      response.write "- "& tabUsuario("nome") &"<BR>"      tabUsuario.MoveNext   Loop   tabCidade.MoveNextLoop

mais ou menos isso.. o resto você implementa.. xerto...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.