garagas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Eu tenho 18 arquivos swf..... Como eu faço pra publica-los.....Eu do o publish seting e nao acontece nada......Eu vo no html para mudar o WIDTH="100%" HEIGHT="100%" salvo e nao acontece nada.....Nao aparece opçao de retirar as barras de rolagem e de centralizaçao da pagina...... Eu gostaria de sabercomo eu faço para publicar dessa forma:1- Como colocar os arquivos para rodar na net.(sendo q ja tenho um endereço).2-Como centralizar a pagina.3-Como retirar as barras de rolagem.minha pag tem fundo preto, mais nao completa no browser inteiro,como eu faço para que a minha pagocupe o browser inteiro.no meu endereço eu coloco as pagnas html ou arquivos swf. Espero q eu possa conta com vcs.....Valeu e um abraço.......e qualque coisa eh nois......meu icq eh 294442074 e meu e mail eh terci30@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNY015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 quando você colokar na net você deve colokar o html, pois se você colokar o swf o server nao entende birongas, os seguintes duvidas ve la em scripts, que você acah rapidinhu... falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte,que interrogatorio heim??...Vamos la...p/ mostrar o swf, você deve jogar ele no servidor, mas deve faze-lo abrir em um browser (é possivel abrir sem browser) sendo que, você deve criar um caminho p/ que abra o swf no browser, e isso esta dentro do Dw, na janela de ferramentas como o <br>, table entre outros, tem isso, esta numa das abas na parte superior da janela, veja la, tem algo como incluir arquivos swf, use este ai!- Como ja disse, p/ rodar na net,é so jogar ele dentro do servidor que você vai hospedar o seu site!- p/ centralizar, se nao estiver dentro de tabelas, use isso: < center> o caminho que vaipuxar o sfw aqui</center>Isso deve ficar logo apos o <body>- p/ que as barras nao apareçam, o seu site dve ficar no tamanho de 778x550 pixels, mais ou menos, faça o seu site ficar nesse tamanho ai, o arquivo sfw!- sobre o caso do fundo, copie e cole isso ai:<body bgcolor="000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites