Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garagas

formulario

Recommended Posts

depois de construir o formulario, eu gostaria de saber como eu faço para q as informaçoes que o usuariocolocou chegue ate meu email......valeu galera......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você criou campos de Texto(input), você atribui a eles os valores de variaveis...Coloque no primeiro frame assim:SystemCodepage = true 'para não dar problemas de caracters.LoadVariablesNum("documentos.asp",0,"POST") 'Envia as variaveis ao documento.O documentos.asp receberia os valores com o request("variaveis") e enviaria com um componente de email(CDONTS, JMAIL, ASPEMAIL,ASPMAIL)E você ainda pode enviar um resultadode de volta o FLash, assim:response.write "status=Enviado com sucesso"E faça com que quando o usuario clique no botão se enviado para um proximo frame, e crie nesse frame um text(dinamic) com a variavel status, sendo assim ele recebe o status do documentos.asp.Acho que da pra entender.Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você criou campos de Texto(input), você atribui a eles os valores de variaveis...Coloque no primeiro frame assim:SystemCodepage = true 'para não dar problemas de caracters.LoadVariablesNum("documentos.asp",0,"POST") 'Envia as variaveis ao documento.O documentos.asp receberia os valores com o request("variaveis") e enviaria com um componente de email(CDONTS, JMAIL, ASPEMAIL,ASPMAIL)E você ainda pode enviar um resultadode de volta o FLash, assim:response.write "status=Enviado com sucesso"E faça com que quando o usuario clique no botão se enviado para um proximo frame, e crie nesse frame um text(dinamic) com a variavel status, sendo assim ele recebe o status do documentos.asp.Acho que da pra entender.Ythalo Rossy

opa, valew Ythalo Rossy se você pudeh pega meu icq pra gente pode troca mais ideias.......e se você pude ve o outro post q eu dexei sobre publicaçao ia se legal......valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.