Anakia 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Ai galera estou com uma duvida de iniciante bom... estou tentando usar o gotoAndPlay, para clicar no botão e ele ir pra outro lugar: Ex: estou na linha do tempo 1 ai tenho um botão "2" quando eu clicar neste botão quero que seja exibindo a linha do tempo 5 por exemplo... ai eu coloquei um stop na linha do tempo1 pra nao ir passando direto ai eu coloquei no botão "2" este codigo: gotoAndPlay(5); mais nao funciona alguem pode me dar uma luz por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Ai galera estou com uma duvida de iniciante bom... estou tentando usar o gotoAndPlay, para clicar no botão e ele ir pra outro lugar: Ex: estou na linha do tempo 1 ai tenho um botão "2" quando eu clicar neste botão quero que seja exibindo a linha do tempo 5 por exemplo... ai eu coloquei um stop na linha do tempo1 pra nao ir passando direto ai eu coloquei no botão "2" este codigo: gotoAndPlay(5); mais nao funciona alguem pode me dar uma luz por favor? olá anakia, deve utilizar a seguinte sintaxe, pois se trata de um botao: on(release){//quando pressionar e soltar gotoAndPlay(5); //Va para o frame 5 } Ai no frame 1 você coloca um stop como você já fez, e da tudo certo, lembrando que esse codigo ai acima eh colocado no botao e nao na timeline. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anakia 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Vlw... Funcionou certinho brigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 6, 2008 Vlw... Funcionou certinho brigado... vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites