Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Olá pessoas!É o seguinte, estou usando o md5() para evitar dos usuários lerem o que está sendo passado para as outras páginas, mas acontece que se eu enviar pelo metodo $_GET ou $_POST a outra página que vai trabalhar essas variáveis está dando como inexistente erro 404, tipo como se não existisse a página. Estranho né?? E se eu tiro do md5() funciona perfeitamente.Alguem tem alguma sugestão de como proceder? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Explica como é a estrutura das páginas, se é enviado por form, link normal, etc, etc, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Amigo ,você tentou especificar o numero do md5() tipo md5(51af5d4as65d5_)??Experimente usat um base64_encode() para criptografar o q você está transferindo e gravando e depois um base64_decode() para você visualizar, quem sabe assim não melhora sua função de $_POSTmas....................eu prefiro trabalhar com arquivos.txt ao invés de bancos de dados; dependendo de sua aplicação opte por txt ou salve em um php, com um hidden code.....se naum te exclarecer nada, posta teu código ai que a comunidade soluciona ele XD :) ;) :) ;) :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Mostra como q tah o seu código !!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 É simples eu faço assim: <a href="teste.php?t=<?=md5("LINDO")?>">Teste</a> mas ao receber na pasta teste.php ele da a variavel $_GET['t'] como NULL, e o pior q dá para ver ele na barra de navegação. Ja repararamo com funciona aqui no forum ?? Então eu gostaria de fazer assim. Já tentei colocar esse valor em um campo de formulário e mesmo assim não chega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 <a href="teste.php?t=<?=md5("LINDO");?>">Teste</a>Tá faltando um ponto e vírgula. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 não precisa, mas mesmo assim não funciona ele redireciona perfeitamente, mas não funciona. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 apenas gostaria de lembrar q você passando o md5 em qualquer coisa ... num tem mais volta não. tipo: minha_pagina.php?login=md5($login); se você quizer depois imprimir o login do jeito q o kra digitou .... já era .... vai imprimir "fdsdfjksdhf ufwbfuhfw jkbg " se estiver trabalhando com forms ... use o POST ... e naum o GET se naum .... usa isso oh ... <frameset rows="0, *"> <frame src=""> <frame src="login.php"></frameset> ae você vai ter SEMPRE o endereço que o kra digitou na barra de endereços .... ele nunca vai ver os parâmetros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Isso eu sei, mas se eu der um echo na variavel não aparece nada, entendeu???será a versão do PHP ?? sei lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 nao sei como esta o seu codigo, portanto tenta isso:request.php----------------<?echo (!empty($_REQUEST['teste']) ? $_REQUEST['teste'] : "");?>abre porrequest.php?teste=funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Usar o md5 como encripty não é legal. Só é viável quando você quiser criar logins por exemplo, gravando em sessões com hash.Como citado acima, uma vez a string criptografa não tem como reverter. O md5 é irreversível. Usa encode/decode ou o próprio base64_encode()/base64_decode().falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Vou tentar e posto novamente aqui!valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites