Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anJO_rEBELdI

logo!!

Recommended Posts

:huh: O NOME não eh td ..o conceito e a função que tu quer agregar a ela ( a logo ) é muito importante .. talvez até mais q o nomesenão é dar "tiro no escuro" .....ou no caso ..essa logo é para uma empresa .. para uma agência de web .., enfim .. qual a conceito q tu quer passar?agilidade .., tecnologia .., qualidade .. alternativa .. diferencial .. solução? qto mais informações melhor para chegar num conceito / estudo mais direcionado e coerente das "ideias" que você pediu ;) []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tpw a ideia é do meiu ambiente... tava falando com ele no msn..hehehe.. tpw eu tbm num tenhu ideia.. eh uma ONG do meiu ambiente...[]'s ;) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha ideia é : coloca uma folha e escreve em volta zong , tipo assim : _ |O|sendo O= figura e os tracinhos o txt , auheiaiue ! sei q ta uma bosta, + foi o q veiu aki na minha cabeça do nada ! ah, e na folha, c fizer um efeito de gotas dagua, ia fika rox , e tipo, com um fundo verde, tb , mt f*** !eu axo ne ! ahihae ! tenta ai !

Compartilhar este post

Link para o post

poderia utilizar uma fonte normal (Lucida Sans por exemplo) e no "o" colocar dentro uma árvore, só a sombra dela, entendes? ela de uma cor só, a mesma cor do texto

eh uma idéia

estilo dessa árvorezinha assim:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.