Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvurban

Fazer o Download e nao abrir no Browser

Recommended Posts

Fala galera,Tem alguma forma simples de fazer o download de um arquivo word ou excel sem ele abrir automaticamente o arquivo no browser? Quando clicar no link perguntar se quer abrir ou salvar, como com um arquivo .zip ou .exe.Valeu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou isto?

<%Response.Buffer = TruestrFileName="baixar.txt"strFilePath=server.mappath(strFilename)set fso=createobject("scripting.filesystemobject")set f=fso.getfile(strfilepath)strFileSize = f.sizeset f=nothing: set fso=nothingConst adTypeBinary = 1Response.ClearSet objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream")objStream.OpenobjStream.Type = adTypeBinaryobjStream.LoadFromFile strFilePathstrFileType = "application/txt" ' change to the correct content type for your fileResponse.AddHeader "Content-Disposition", "attachment; filename=" & strFileNameResponse.AddHeader "Content-Length", strFileSizeResponse.Charset = "UTF-8"Response.ContentType = strFileTypeResponse.BinaryWrite objStream.ReadResponse.FlushobjStream.CloseSet objStream = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Nostrinkes, era assim que eu estava usando, mais com alguns arquivos, nao sei porque, travava. Cfuser dessa forma os arquivos continuam abrindo no browser. Eu preciso de uma solucao parecida com a do Nostrinkes. Pra forçar o arquivo ser salvo.Mas de qualquer forma, valeu pela ajunda, se souberem de algo novo, por favor, postem aí.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.