Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

locatelli

Animação

Recommended Posts

Salve galera,Tenho a seguinte dúvida: possuo um menu em dhtml que quando você passa o mouse ele abre um leque de opções, o problema é q qdo ele abre essas opções todas elas ficamátras da animação em flash, como faço para colocar a animação em flash tipo em segundo plano ???T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimente colocar o z-index desse seu menu com um valor z-index maior da tag que o swf se encontra, para ele ficar por cima..tente isso, se não der certo me de um toque para eu fazer uns testes aqui...

Olha não funciona não, o menu se encontra em: http://mail.unoescxxe.edu.br/site/site_unoesc1/Se você conseguir me ajudar ficarei muito grato!!!Um abraço e t.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu não consegui ver o problema, aqui o menu aparece na boa, só que eu não vi nenhuma animação em flash, eu passo pelo menu na parte de graduação e de contato, e eles aparecem na boa...o endereço é esse mesmo ou você tava fazendo uns testes?

Olha em e observa q o menu fica abaixo realmente da escolha de fotos...http://mail.unoescxxe.edu.br/site/site_uno...tour_fotos.htmlValeu t+

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o arquivo flash "ver.swf" num iframe e o iframe deve ficar dentro de um layer. Nomeie o layer e coloque um índice inferior ao índice do layer do menu

Compartilhar este post

Link para o post

Plublique o flash como opaque ou transparenteÉ so você ir File/plublish settings/ html/window mode/ Opaque Windowless.Ai da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,só reforçando... aqui funcionou tudo legal!!!SErá que tem mesmoalgum problema??O que você usa p/ ver?IE, Netscape, ou o q??que programa você usa p/ editar sua pagina??Vai falando esses detalhes, apesar de que, nada disso influencia... mas...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.