Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Download

Recommended Posts

Ai galera......quando eu faço o download de arquivos que foram gravados em um banco de dados (mdb) usando o aspsmartupload os arquivos vem com a estrutura html da minha página e cheia de caracteres estranhos....Vcs sabem como resolver isso????Ou então....um outro jeito de fazer o download desses arquivos???Isso ta emperrando o meu site galera......to precisando resolver isso com urgência...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi voce está mandando html para o banco?Tente enviar com server.htmlencode() será imprimido na pagina como texto,se neste codigo html conter css ou elemento ( div) pode modificar a estrutura do seu site. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz se eu mando uma página htm ou um arquivo .doc para o banco que ele sempre vem com a estrutura da minha página, ou seja, vem com o nome do arquivo que fopi gravado no bd e com a extensão .asp.No banco (mdb) meu campo, onde gravo os arquivo que serão feitos o download, é do tipo Objeto OLE.Me ajudem galera......valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim...pq quando eu abro o banco para ver aparece essa descrição no campo dos Arquivos:Dados binários longosAh....eu gravo usando o aspsmartupload..tem como resolver???valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tem extenções diferentes de arq, porque não faz upload em pastas diferentes e usa o objeto Fso para manipular.

Eu acho que se voce chamar um arquivo do banco em uma pagina asp vai ter a exteção (.asp).

Está abrindo em uma textarea ou em uma tabela?

complicado :(

Compartilhar este post

Link para o post

O código que eu to usando é esse qui....' *************** Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") ' Upload ' ****** mySmartUpload.Upload ' Connect to the DB ' ***************** Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") curDir = Server.MapPath("acr.mdb") oConn.Open "DBQ="& curDir &";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DriverId=25;FIL=MS Access;" ' Open a recordset ' **************** strSQL = "SELECT * FROM Upload" Set oRs = Server.CreateObject("ADODB.recordset") Set oRs.ActiveConnection = oConn oRs.Source = strSQL oRs.LockType = 3 oRs.Open ' Select each file ' **************** For each file In mySmartUpload.Files ' Only if the file exist ' ********************** If not file.IsMissing Then ' Add the current file in a DB field ' ********************************** oRs.AddNew file.FileToField oRs.Fields("arquivo") oRs("nome") = file.FileName oRs("nomeusu") = nomeusu oRs.Update End If Next ' Destruction ' *********** oRs.Close oConn.Close Set oRs = Nothing Set oConn = Nothing to ficando doida já....valeu :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

galera....esse último código que eu postei é o que grava no banco....se vcs quizerem eu posto código que faz o download.....não consigo entender o que ta acontecendo...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.