cisco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Galera pedir para carregar um arquivo swf no nível um som que o som não sai eu usei:loadMovieNum("som.swf",1);no frame 1 do frame principal.Me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 cara ta meio que dificil para entender, o que você colocou para carregar em load movie, o som.swf, o que tem nele? um jukebox? e ta tudo certo com seu jukebox? o erro naum éh nele naum? por que, pelo o que você falou, esta tudo certo...Detalha mais ai, depois entro aqui e se eu souber ai eu tento te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 E o seguinte tenhou um filme chamado som.swf, ele contém: - No palco duas camadas: uma ações e outra um movie clip; - No movie clip (mc1) contém outro movie clip (mc2), esse mc2 contém uma animação. - Na camada ações tem-se o código para comandar o movie clip e o som. O som funciona perfeitamente quando o arquivo som.swf é testado isoladamente, mas quando tento fazer um carregamento em outro filme chamada palco.swf ele não funciona. Eu coloque a ação: loadMovieNum("som2.swf",3);no frame 5 do filme palco.swf, pois quero que ele toque a partir daqui e nesse nível pois existe outros filmes a serem carregados posteriormente a ele. Me ajudem :wacko: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites