Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chebobão

Flash X PHP

Recommended Posts

é o seguinte: tô importanto dados de um db mysql no flash através do php. na importação, beleza. o problema é que dentro de cada linha de parâmetros, eu tenho um link "a href "que chama mais 2 parâmetros dessa mesma linha em campos diferentes: um é o caminho de uma imagem é o outro e um texto referente. para executar isso, eu to usando "asfunction" e criando uma função com "split" para separar esses dois parâmentros. Ai que começa a coisa estranha. Quando eu clico no link, ele chama a imagem e apenas uma parte da frase que está no banco. Já verifiquei acentuação e tudo mas continua dando esse pau. o mais engraçado é que se você inverte a ordem, primeiro chamar o texto "caption" e depois a imagem "picfile", ele exibe um pouco mais de texto e não exibe a imagem. é como se essa função limitasse o carregamento dos parâmetros. Preciso de uma idéia, ajuda, exemplo ou mesmo uma mensagem de força pra achar a solução desse problema.ai tá o códigofunction showjpg(paramString) { // pega individualmente os parâmetros: // params[0] = nome da figura // params[1] = texto var params = paramString.split("#"); picHolder.loadMovie(params[0]); caption.text = unescape(params[1]);}//mostrar variáveis em content"function showContent() { var i; content.htmlText = ""; for (i=0; i < this.n; i++) { if (this["picFile"+i] != "") { content.htmlText += "<b>" + this["firstName"+i] + " " + this["lastName"+i] + "</b>" + "<a href='asfunction:showjpg," + this["picFile"+i] + "#" + escape(this["caption"+i]) + "'>  (<font color='#0000cc'>pic</font>)</a><br>"; } else { content.htmlText += "<b>" + this["firstName"+i] + " " + this["lastName"+i] + "</b><br>"; } content.htmlText += "  " + this["phone"+i] + "<br>"; content.htmlText += "  <a href='mailto:" + this["email"+i] + "'>" + this["email"+i] + "</a><br><br>"; }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte: tô importanto dados de um db mysql no flash através do php. na importação, beleza. o problema é que dentro de cada linha de parâmetros, eu tenho um link "a href "que chama mais 2 parâmetros dessa mesma linha em campos diferentes: um é o caminho de uma imagem é o outro e um texto referente. para executar isso, eu to usando "asfunction" e criando uma função com "split" para separar esses dois parâmentros. Ai que começa a coisa estranha. Quando eu clico no link, ele chama a imagem e apenas uma parte da frase que está no banco. Já verifiquei acentuação e tudo mas continua dando esse pau. o mais engraçado é que se você inverte a ordem, primeiro chamar o texto "caption" e depois a imagem "picfile", ele exibe um pouco mais de texto e não exibe a imagem. é como se essa função limitasse o carregamento dos parâmetros. Preciso de uma idéia, ajuda, exemplo ou mesmo uma mensagem de força pra achar a solução desse problema.

ai tá o código

function showjpg(paramString) {

// pega individualmente os parâmetros:

// params[0] = nome da figura

// params[1] = texto

var params = paramString.split("#");

picHolder.loadMovie(params[0]);

caption.text = unescape(params[1]);

}

//mostrar variáveis em content"

function showContent() {

var i;

content.htmlText = "";

for (i=0; i < this.n; i++) {

if (this["picFile"+i] != "") {

content.htmlText += "<b>" + this["firstName"+i] + " " + this["lastName"+i] + "</b>" + "<a href='asfunction:showjpg," + this["picFile"+i] + "#" + escape(this["caption"+i]) + "'>  (<font color='#0000cc'>pic</font>)</a><br>";

} else {

content.htmlText += "<b>" + this["firstName"+i] + " " + this["lastName"+i] + "</b><br>";

}

content.htmlText += "  " + this["phone"+i] + "<br>";

content.htmlText += "  <a href='mailto:" + this["email"+i] + "'>" + this["email"+i] + "</a><br><br>";

}

}

Fala mano bele

acho que o seu erro pode estar no laço for, você ao atribuir n ele pode estar limitando as informações

tente usar .length no lugar

falou

Arts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.