Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfelipefr

Transformar algumas funções em PHP para ASP

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Necessito de um help.

Preciso transcrever uma rotina de PHP para ASP, sendo que não tenho o menor conhecimento de PHP. Com ajuda, uma boa parte dela foi traduzida, porém, ainda falta.

Se algum programador experiente puder ajudar, EU AGRADECERIA MUITO!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Segue abaixo:

<%
Dim gv_
Dim lv_plain, lv_password, lv_i, lv_salt 

Function fn_tep_encrypt_password ( lv_plain )

lv_password  = ""
   For lv_i = 0 to 10
	  lv_password  = lv_password  &  fn_tep_rand()
   Next
   lv_salt  = substr(md5(lv_password), 0, 2)
   lv_password  = md5(lv_salt  &  lv_plain)  &  ":"  &  lv_salt
   fn_tep_encrypt_password = lv_password

End Function

%>

<%
Dim gv_
Dim lv_min, lv_max, lv_seeded 

Function fn_tep_rand ( lv_min = null, lv_max = null )
   static lv_seeded;
   If !isset(lv_seeded) then
	  mt_srand((double)microtime()*1000000);lv_seeded  = true
   End If
   If isset(lv_min) && isset(lv_max) then
	  If lv_min >= lv_max then
		 fn_tep_rand = lv_min
	  Else
		 fn_tep_rand = mt_rand(lv_min, lv_max)
	  End If
   Else
	  fn_tep_rand = mt_rand()
   End If
End Function

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está em ASP

Correto! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O que cada função deveria fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá todo em ASP. Algumas coisas como SUBSTR, o sinal !, &&, Static, microtime e estas mt_rand e mt_srand, não são do ASP. Inclusive o double tb tenho dúvidas se ele aceita, da forma que o PHP utiliza.