Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

Envio de e-mail

Recommended Posts

Quero enviar e-mail atravez de um form mas ele exibe o seguinte erro:Persits.MailSender.4 error '800a0002' Winsock error 11004 (0x2AFC) occurred. /assine.asp, line 79 Oq quer dizer isso?eu uso praticamente o mesmo Script em outra página e funcionaSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 'Mail.Host = "mail-nt.braslink.com" ' Specify a valid SMTP server Mail.Host = "calcio_nit@msn.com" Mail.From = email mail.addaddress "assinatura@trisportmagazine.com" Mail.FromName = nome Mail.Body = corpo mail.isHtml=true Mail.Send mail.addcc session("email") 'mail.addabcc 'para Mail.Subject = "Assinatura na Trisport" Mail.Body = corpo mail.isHtml=true Mail.send set Mail=nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vej se seu servidor tem limites, e se aceita o componente de asp que você esta usando, no meu caso eu usava o ASpmail, e quando fui colokar no servidor nao pegava, contactei ele, e eles falaram, que la soh aceiava AspEmail e Dundas ai arumei, seja se he isso as vezes pode ser tbm, ou entaum... nao eh o servidor nem as extenssoes, eh sua pagina de envio memso... nao sei se estou certo sao soh algumas coisas que podem ocorrer, pede ajuda pro salgado que sabe ele te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Calcio, repare o comentário no próprio código:

Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")

'Mail.Host = "mail-nt.braslink.com"' Specify a valid SMTP server ou seja Especifique um servidor SMTP válido

Mail.Host = "calcio_nit@msn.com" 'Aqui temos um email e não um servidor SMTP

Mail.From = email

mail.addaddress "assinatura@trisportmagazine.com"

Mail.FromName = nome

Mail.Body = corpo

mail.isHtml=true

Mail.Send

mail.addcc session("email") 'mail.addabcc 'para

Mail.Subject = "Assinatura na Trisport"

Mail.Body = corpo

mail.isHtml=true

Mail.send

set Mail=nothing

É só você verificar essa "pendência" que seu código deverá funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.